Toda a gente fala que deve fazer não sei qt e que da XYZ cavalos... Mas sem nunca ter tido um VB...
É um excelente turbo, mas experimentem meter a fazer 1.7 bar ou mais ESTÁVEL, não é de pico (Pico aguenta bem os 2bar desde que recue rapidamente!!!) E depois digam quanto durou...
O meu original fez 205cv com 1.65bar até as 3800rpm... Depois a baixar... E andou assim 20.000km
Depois meteu-se mais carga e o carro ficou bem mais bruto (fazia 255km/h a descer, 5100rpm) e durou 3000km... Não foi por falta de aviso do Miguel na altura... Mas o meu carro desde os 0KM que sempre que sai à rua é para andar como deve ser!
Por isso, carreguem com força, meçam muitos cv e depois andem a pastelar no dia-a-dia que isso dura uma vida com 220cv...
É um excelente turbo, mas experimentem meter a fazer 1.7 bar ou mais ESTÁVEL, não é de pico (Pico aguenta bem os 2bar desde que recue rapidamente!!!) E depois digam quanto durou...
O meu original fez 205cv com 1.65bar até as 3800rpm... Depois a baixar... E andou assim 20.000km
Depois meteu-se mais carga e o carro ficou bem mais bruto (fazia 255km/h a descer, 5100rpm) e durou 3000km... Não foi por falta de aviso do Miguel na altura... Mas o meu carro desde os 0KM que sempre que sai à rua é para andar como deve ser!
Por isso, carreguem com força, meçam muitos cv e depois andem a pastelar no dia-a-dia que isso dura uma vida com 220cv...