Os entendidos perguntarão: "Que 3k? Há muitos!"
Sport 130!
E um vb a fazer 2 bar estável?
Os entendidos perguntarão: "Que 3k? Há muitos!"
Entendidos, quando faz o meu 3k a fazer 1.7?
Os entendidos dizem que faz 130cv, o resto ja fica perigoso e nao gostam de entrar para a garantia
3 k a fazer 1.7 deve fazer uns 195 a 200 cv nao ??
O vb a 2.0 deve fazer uns 230 nao ??
Digo eu que n sou entendido ...
Ate podem por a 3bar que a cavalagem é a mesma.
Se fosse tão linear, não faltava cv a ninguém
Ha casas e pessoal que pensam que o andamento advem de altas pressões. lol
Nem mais...
Podem aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/68310-CUPRA-TDI-by-Black-Demon um CUPRA só com repro e só com 1,575bar de pressão a fazer 197cv e 400Nm... Sem picos de pressão sequer!!!
Pressão não é tudo!
SIm n é só a pressao que conta para fazer cavalos ... mas 3k a 1.7 e vb a 2.0 eu n queria no meu carro ... depende do que tem a acompanhar como ja foi dito ... mas isso ao certo só numa banca ...
Mas abusar um pouco está bem agora abusar de mais não lool
a brincar que o digas, agora é que disses-te tudo..
não entendo as questões aqui do pessoal.. perguntam tipo "quanto faz o meu kkk a X bar??" Santissima.. :facepalm: é a mesma coisa que perguntar "que forças Gs aguento em curva com estes pneus X?" é igual ao litro.. perguntas de resposta impossível que não fazem qualquer sentido..
Com sentido, um kkk a fazer 1.7bar, com ic stock, injecção a acompanhar e o resto stock de material e a acompanhar nas partes electrónicas (como não defines nada a única coisa que se pode assumir é isso), a fazer uma condução como a minha, faz pum.
è um PD130 stock e um PD150 stock, já á algum tempo!
mas lá está, cada um com a sua condução !
yap, é verdade a conduçao conta muito ...
Mas acredito amigo, acredito pois já vi alguns casos abusados e aquilo vai andando