2.5bar constante
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Lol, não deve ser de vb certamente ...
2.5bar constante
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Há muita coisa à volta deste assunto.. mas a realidade é que uns 30 segundos, se calhar até menos, é mais que suficiente..e a verdadeira razão é para lubrificar bem o turbo e não tem nada a ver com a pressão..
Os que deixam uns minutos aquecer antes de arrancar a cortar, ainda entendo, não se deve puxar a frio..
Deixar minutos a aquecer para arrancar normal, é mania.
Deixar arrefecer minutos depois de parar, é mania.
Errado Valter! Deixar minutos a aquecer para arrancar normal, é para desembaciar o vidro, faço isso quase todos os dias
Ele estava no gozo, como é óbvio.
Tu não terás os tais 210cv? Deves saber as pressões que fazes ?
Yap, sei ...
Mas curiosidade pois há quem diga e bem que pressao nem sempre é sinonimo de andamento e tal né ? ...
Errado Valter! Deixar minutos a aquecer para arrancar normal, é para desembaciar o vidro, faço isso quase todos os dias
Mais ou menos isto que faço, tambem dar tempo para desembaciar um pouco o vidro. 2em1Lol realmente!
Eu não deixo tempo nenhum a aquecer, arranco logo, mas muito devagarinho. Aliás, só passo das 2000 quando chega aos 90 graus
Mais ou menos isto que faço, tambem dar tempo para desembaciar um pouco o vidro. 2em1
O meu carro, até chegar aos 90 certos não passa das 2000 , e de preferência tento não passar dos 0.5 bar xD
Se por acaso puxar pelo carro, uns cortes e tal, se tiver que desligar logo a seguir, deixo uns segundos em relanti. Já vi um colega em relanti 15min antes de desligar!!!!
Já vi um colega em relanti 15min antes de desligar!!!!
O meu carro, até chegar aos 90 certos não passa das 2000 , e de preferência tento não passar dos 0.5 bar xD
Se por acaso puxar pelo carro, uns cortes e tal, se tiver que desligar logo a seguir, deixo uns segundos em relanti. Já vi um colega em relanti 15min antes de desligar!!!!
ahahah estas inspirado!