— geralmente 80 a 140 mg para cada 207 mL dependendo do método de preparação. lol
Que bruto !
— geralmente 80 a 140 mg para cada 207 mL dependendo do método de preparação. lol
Não é gostar ou deixar de gostar é simplesmente atribuir lhe o merecido valor que teve e tem no mundo tdi.É e será exelente turbo.
Não sei a que chamam café na tua terra,mas na minha café é: uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína — geralmente 80 a 140 mg para cada 207 mL dependendo do método de preparação. lol
E ninguém disse o contrário.
pois é que lendo a tua afirmação "O 2256 está completamente dasactualizado." podemos dar diversas interpretações mas pronto é o portugues que peca no seu contexto.
É que sendo assim os VK tambem estão desactualizados pois já sairam os GTB 2xxx VZK .
como é que fica o 1756vk num manco?
Para mim está, pois há substitutos no mercado bem melhores, ou vês algum carro ligeiro recente com 2256?
Porque será?
O 2256 é assim tão bom que deixou de ser aplicado em carros de série recentes?
Eu dei a minha opinião, se a tua difere, problema teu, tens espaço para dar a tua opinião sem criticares a dos outros.
Se ainda és do tempo dos 2256 e se gostas tanto deles, deixa-te andar.
Preocupa-te em responder à dúvida que foi colocada.
Por acaso ultimamente tenho visto muitos 2256 a serem substituídos por 1756VK.
A condução com um 2256 é óptima, principalmente em cidade e em pára-arranca! Nem chega a encher!
Em estrada boa e das 2500rpm para cima, aí sim, impec.
Agora daí para baixo, poupa-me!
Até com um 2359VK tens mais baixas que o 2256!
Da maneira que ficas ofendido, deves andar com um 2256!
Vai lá beber o café para ver se acordas!
Ando com 2 um na mala e outro em cima do capot como são desactualizados achei por bem fazer um biturbo...
Essa do 2256 antes das 2500rpm deve ser para rir...lol enfim não sabes o que é um 2256 ou então quem necessita de cafe es tu e bem forte.
Eu gosto de ver os cavalos é na estrada, não nos bancos. O banco para mim serve mais para afinar as linhas e tornar a entrega de potência linear e progressiva.
Além do mais eu nunca disse k não tirava cavalos. Simplesmente, as coisas evoluem, e quem gasta dinheiro em upgrades de turbo, por norma, compra os mais recentes. Neste momento são os VK e os GTB's de rolamentos.
Se gostas de 2256, estás no teu direito.
Se fosse eu, de momento nunca optaria por um 2256.
Andam aí 2260VK com 240cv com muito mais baixas que um 2256 com 260/270cv.
No entanto como o tópico se resume a 1756vk, 2056vk e 2256, presumindo que o user pretende equilíbrio, 1756VK ou 2056VK, com mais inclinação para o primeiro.
Mas continuo a reafirmar, que com os dados propostos, a informação que se pode dar é pouca. Ele não diz qual o objectivo.
Existe sim amigoRolamentos nos VK`s e GTB`s é coisa que ñ existe!;-)
Existe sim amigo
tens provas disso?
gtb2260vrk
Optava plo 1756vk .. Tens umas baixas mesmo fantasticas .. E pro meu estilo de condução é o q se adequa mais ! Este turbo em PD debita quantos cv´s mais ou menos mal? É do C 270 ? :s
Cumps ..
Optava plo 1756vk .. Tens umas baixas mesmo fantasticas .. E pro meu estilo de condução é o q se adequa mais ! Este turbo em PD debita quantos cv´s mais ou menos mal? É do C 270 ? :s
Cumps ..
Qual PD ?
Audi motores 2.7tdi. Penso k com material a acompanhar se consigam uns bons 260cv com um ficheiro puxadito.