1756vk

Concordo.

Ja vi um 17vk ao lado do 22vk audi e são muito parecidos.

O 22vk bmw ja é diferente

Sent from my U8800 using Tapatalk


alias, o 1756vk è um 2256 com baixas, faz a mesma pressao e cvs, mas com baixas brutai. sim por fora è igual ao 2260vk ambos da audi, mas por dentro existe mta diferença com superioridade para o 2260vk. ;)
 
Uma ajuda:

GT2256V
Intake:
Inducer: 40.3mm
Exducer: 56mm
.53 A/R
Turbine
Inducer: 49.4mm
Exducer: 41.7mm
.64 A/R



gtb1756vk
intake:
inducer:41.5mm
exducer:56 mm
AR .45
exhaust:
inducer :50mm
exducer:41mm

Já experimentei os dois e em altas o 2256 é superior.
 
Já experimentei os dois e em altas o 2256 é superior.

Já tive o 2256 do alfa e o 1756vk, e também concordo, além do do alfa ter uma aplicação mais directa e menos dispendiosa(linhas de oleo batem certo e já vem com um bom actuador pneumatico de fábrica), é preciso ter atenção no do alfa pois há uns melhores que outros, apesar do nome não são todos iguais, e pode haver uma grande diferença na compressora de uns para outros que a olho só alguém que conheça bem irá identificar, um dos modelos tem uma compressora bastante mais leve e efiiente e tem aperto de escape com sistema de 3 parafusos em vez de usar abraçadeira e junta conica.
 
Uma ajuda:

GT2256V
Intake:
Inducer: 40.3mm
Exducer: 56mm
.53 A/R
Turbine
Inducer: 49.4mm
Exducer: 41.7mm
.64 A/R



gtb1756vk
intake:
inducer:41.5mm
exducer:56 mm
AR .45
exhaust:
inducer :50mm
exducer:41mm

Já experimentei os dois e em altas o 2256 é superior.

Fifa,

Sabes o A/R de escape do 17VK?

Talvez falte esse dado para completar a comparação.
 
E já que falamos de compressoras vou cá deixar as specs da compressora do turbo KKK2871 dos BMW 535d 272cv.

Induxer: 51mm

Exducer: 71mm
 
Como disse o vasco e bem é fixo.

Esse turbo tem uma parte fria muito semelhante aos turbos Garrett GT2871R.

Fiquei maravilhado com o paquimetro na mão :D
 
Back
Top