FreeriderAB 4 Nov 2011 #1 [video=vimeo;31515908]http://vimeo.com/31515908[/video] Pois também não conseguis-te pois não? xD cump's
[video=vimeo;31515908]http://vimeo.com/31515908[/video] Pois também não conseguis-te pois não? xD cump's
DanielGaspar 5 Nov 2011 #8 Rafa_Fr disse: Mas que belos drift's que se fazia Clique para expandir... x2. ela tem ali 2 boas rotundas po drift......jesus que tola
Rafa_Fr disse: Mas que belos drift's que se fazia Clique para expandir... x2. ela tem ali 2 boas rotundas po drift......jesus que tola
H Helloween 5 Nov 2011 #11 Jasus que gaja tão boa, o artista devia era ter parado logo ali naquela relvinha e cag*** para o drift. Pelo menos, era o que eu fazia
Jasus que gaja tão boa, o artista devia era ter parado logo ali naquela relvinha e cag*** para o drift. Pelo menos, era o que eu fazia
Filipe_ZZ 5 Nov 2011 #12 Helloween disse: Jasus que gaja tão boa, o artista devia era ter parado logo ali naquela relvinha e cag*** para o drift. Pelo menos, era o que eu fazia Clique para expandir... x2:lol:
Helloween disse: Jasus que gaja tão boa, o artista devia era ter parado logo ali naquela relvinha e cag*** para o drift. Pelo menos, era o que eu fazia Clique para expandir... x2:lol:
Diogo_6K 6 Nov 2011 #14 DanielGaspar disse: x2. ela tem ali 2 boas rotundas po drift......jesus que tola Clique para expandir... :rir:
DanielGaspar disse: x2. ela tem ali 2 boas rotundas po drift......jesus que tola Clique para expandir... :rir:
N nuno_stb 11 Nov 2011 #18 via-se lg k alguma cena ia acontecer LOL pois so ela nao meter o cinto correctamente era msm pro filme LOL
via-se lg k alguma cena ia acontecer LOL pois so ela nao meter o cinto correctamente era msm pro filme LOL
HuGo_CQ 11 Nov 2011 #19 sim... foi feito de preposito para o video... Publicidade ao Drift! Alem de ela não levar o cinto bem posto, na camisa não há botões, apenas uma pequena fita de velcro.
sim... foi feito de preposito para o video... Publicidade ao Drift! Alem de ela não levar o cinto bem posto, na camisa não há botões, apenas uma pequena fita de velcro.
facadas_BN 11 Nov 2011 #20 HoNdAcTr disse: Muito bommmm!!! Clique para expandir... muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinttttttttttttttto
HoNdAcTr disse: Muito bommmm!!! Clique para expandir... muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinttttttttttttttto