Não era pa dizer mas se calhar é melhor esclareceres. Tens um 6J FR 143cvs?É que se tens não dás esses 230 que dizes a direito, a não ser que os 6J tenham muito erro. O teu não é de certeza um especial e 100% stock nem que te pintes. lol
Já que parece que queres que te esclareca tudo bem ..
tinha feito electronica no carro, mas nao completamente concluida, pois faltava eliminar a FAP na mesma .. andei normalmente sem andar a esticar por ele, pois a FAP pudia dar de si, passado 3 dias a ir normalmente para o trabalho numa troca de 2ª para 3ª o carro começou de soluçar e acendeu me as 2 luzes de avaria do motor,
Foi posto na seat ao qual diagnosticaram que a falha era no corpo da borboleta, trocaram a borboleta e continuava ainda assim a dar erro na centralina,
Seguidamente trocaram a cablagem que segundo eles pudia estar queimada, continuando na mesma com erro na centralina,
Depois de enviado correspondecia para a seat Portugal indicaram ao concessionario para trocarem a centralina .. e VOILÁÁ ! problema resolvido,
depois de ter o carro em minha posse e ai sim já puxando por ele, pois nao tinha o file, notei um carro muito melhor do que anteriormente, principalmente em altas ..
Se nao acreditas que dou 230 na A1, tudo bem tás no teu direito, mas para eu nao me pintar como tu dizes nao tenho qualquer problema em tirar as duvidas que quizeres;-)
Cada 1 acredita naquilo que quer, tu pelos visto nao acreditas na minha palavra, para mim nao me aquece nem me arrefece,
abraço