a ironia muita vez se confunde com o gozo....ate é mesmo uma forma de escárnio....quanto ao ser herói da minha aldeia...não o sou de certeza nem tenho pretensões em o ser e nem ligo a isso....sempre ouvi dizer que os heróis estão debaixo de terra.a minha insignificância não é assim tão reduzida, pois do meu trabalho depende muito boa gente....e quanto às opiniões....cada um tem a sua e eu respeito a dos outros! no que diz respeito ao falar de coisas que sei....faço sempre que tenho conhecimento do assunto...se não sei não comento!quanto aos que aqui vêm para brincar...certamente que não têm noção de que existe tópico próprio para o efeito, assim como existem tópicos para esclarecimentos........
mais uma vez....
beijos abraços e murros no cachaço
Longe de mim quer criar desacatos com alguém, simplesmente como dizes quando não sabes não comentas não deverias ter escrito a frase "pois no stand devem ter reparado que te faltava o kit de unhas"....
Estamos aqui todos com o objectivo de aprender mais algumas coisas, tirar ideias e discutir pontos de vista tudo em paz e amor
Fica bem abreijos