bizy 27 Mar 2011 #1 [video=youtube;pY1buNt7aKo]http://www.youtube.com/watch?v=pY1buNt7aKo[/video] :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
[video=youtube;pY1buNt7aKo]http://www.youtube.com/watch?v=pY1buNt7aKo[/video] :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
andrej 27 Mar 2011 #3 lol deu me piada o gajo com o bracinho na porta e tal na boa a papar uma R1 como senão fosse nada :clap:
lol deu me piada o gajo com o bracinho na porta e tal na boa a papar uma R1 como senão fosse nada :clap:
Pedro_Alves 27 Mar 2011 #4 Patina muito de arranque... mas já precisava de outra mudança é que ele vai ali a esgotar tudo... não dá com nada...
Patina muito de arranque... mas já precisava de outra mudança é que ele vai ali a esgotar tudo... não dá com nada...
AlexandreTDI 27 Mar 2011 #8 Isto sim, um verdadeiro automóvel. Então turbinado..., não há hipótese...
bizy 27 Mar 2011 #9 Camaleão_Ibiza disse: e Bão dois dassss Clique para expandir... Camalioni já viste aquilo a fazer 2.5Br mas num Apexi... Jasus! Vou por o meus assim Ps: e fazer um contrato com a Galp loool
Camaleão_Ibiza disse: e Bão dois dassss Clique para expandir... Camalioni já viste aquilo a fazer 2.5Br mas num Apexi... Jasus! Vou por o meus assim Ps: e fazer um contrato com a Galp loool
Ferreira_tdi 27 Mar 2011 #10 jokats disse: daxe :shock: Clique para expandir... Camaleão_Ibiza disse: e Bão dois dassss Clique para expandir... Ricardo tdi disse: k p*** daxxe Clique para expandir... e vao 4 P*** daxxe bizy disse: Camalioni já viste aquilo a fazer 2.5Br mas num Apexi... Jasus! Vou por o meus assim Ps: e fazer um contrato com a Galp loool Clique para expandir... Amigo Bizy, ja estas com ideias...ou talvez nao...
jokats disse: daxe :shock: Clique para expandir... Camaleão_Ibiza disse: e Bão dois dassss Clique para expandir... Ricardo tdi disse: k p*** daxxe Clique para expandir... e vao 4 P*** daxxe bizy disse: Camalioni já viste aquilo a fazer 2.5Br mas num Apexi... Jasus! Vou por o meus assim Ps: e fazer um contrato com a Galp loool Clique para expandir... Amigo Bizy, ja estas com ideias...ou talvez nao...
bizy 28 Mar 2011 #11 Ferreira_tdi disse: e vao 4 P*** daxxe Amigo Bizy, ja estas com ideias...ou talvez nao... Clique para expandir... Estou só mesmo com as ideias porque de resto€ não me parece:lol: dass mas ficava demais:drool:
Ferreira_tdi disse: e vao 4 P*** daxxe Amigo Bizy, ja estas com ideias...ou talvez nao... Clique para expandir... Estou só mesmo com as ideias porque de resto€ não me parece:lol: dass mas ficava demais:drool:
carlos_cupra_ci 30 Mar 2011 #13 a diferença é que a r1 o motor aguenta e o m3 nao faz mts vezes isso 2.5b é mttt para um gasosas