T TiagoR 20 Mar 2008 #2 TiagoR disse: boas pessoal alguem tem 2 ovais jbl pa vender mandei pm abraço Clique para expandir... up up
TiagoR disse: boas pessoal alguem tem 2 ovais jbl pa vender mandei pm abraço Clique para expandir... up up
João Gomes 24 Mar 2008 #3 TiagoR disse: boas pessoal alguem tem 2 ovais jbl pa vender mandei pm abraço Clique para expandir... Boas! eu tenho de 180watts...se tiveres interessado! mail: joao.garcez.gomes@gmail.com Abraço :claque: Last edited: 24 Mar 2008
TiagoR disse: boas pessoal alguem tem 2 ovais jbl pa vender mandei pm abraço Clique para expandir... Boas! eu tenho de 180watts...se tiveres interessado! mail: joao.garcez.gomes@gmail.com Abraço :claque:
T TiagoR 24 Mar 2008 #4 João Gomes disse: Boas! eu tenho de 180watts...se tiveres interessado! mail: joao.garcez.gomes@gmail.com Abraço :claque: Clique para expandir... denpende do preço e se sao mesmo da jbl manda pm:finga:
João Gomes disse: Boas! eu tenho de 180watts...se tiveres interessado! mail: joao.garcez.gomes@gmail.com Abraço :claque: Clique para expandir... denpende do preço e se sao mesmo da jbl manda pm:finga:
João Gomes 25 Mar 2008 #5 São mesmo da JBL...desculpa a minha ignorancia, sou novo aki e nem sei mandar pm...se kiseres manda-me 1 mail e amanha mando-te uma foto das colunas! ok? Abraço
São mesmo da JBL...desculpa a minha ignorancia, sou novo aki e nem sei mandar pm...se kiseres manda-me 1 mail e amanha mando-te uma foto das colunas! ok? Abraço