Eu já ajudei muitos ao explicar a teoria e a dar muitas informações úteis sobre a minha electrónica:roll:
Não disse tudo mas quase tudo, mas o que fez fazer aquelas linhas do gráfico ficou comigo8)
Vou satisfazer o teu pedido e irei falar com o Adriano para medir na Cedois, com praticamente mais 1.0 grau de avanço do que medi com esse gráfico
ip:
Vou filmar de fora para veres o fumo que tanto queres ver, e espero que faça lembrar a Vilauto quando era mais novo e chipo-dependente:rir:
Espero encher a câmara de fumo e todos os que estiverem na Cedois, porque ao que parece, não existe supressor de fumo e isso é do meu agrado:shock:
A palavra aplicada dynoolic está do meu agrado=D>
Só medi duas vezes como se sabe, sendo que uma vez deu 263 e outra 271:roll:
Na Cedois pretendo acima de tudo puxar mais pelo motor, por isso dei-lhe mais um toque no avanço do motor
ip:
O objectivo passa por chegar aos 275 cvs em linha plana e para além disso deixar toda a gente preta que esteja dentro e nas imediações da Cedois, incluíndo eu:cry:
Caso estes objectivos não sejam cumpridos na integra, deverei ficar tentado a puxar ainda mais pelo motor e passar para os 35 graus de avanço na injecção, para ver se faço os cavalos pretendidos ou então que possa deitar o material que tem aguentado tempo a mais para o meu gosto:cry:
Já tive o projecto aberto no forúm dos Golfs mas deixei-me disso, porque nunca escondi nada do material que tinha e sempre fui e serei sincero, aqui não há truques há trabalho!
Obrigado e um abraço:clap: