com o gtb2056vk ja consegues tirar à volta dessa cavalagem ou um pouco menos. Se quiseres porventura aumentar depois, mais vale optar logo pelo 22, é um turbo mais equilibrado
Mesmo de pico para picar a essa pressão deve ficar estável uns 2.7 porqie se pikar a 3 e estabilizar menos que 2.7 vai a vida com tanto desiquilibrio..
Sim! Parecendo que não, ajuda e muito à saúde do motor, e sempre podes estar mais tranquilo quanto aos puxos, pois a temperatura do óleo já irá andar mais controlada!
Sim! Parecendo que não, ajuda e muito à saúde do motor, e sempre podes estar mais tranquilo quanto aos puxos, pois a temperatura do óleo já irá andar mais controlada!
Não tem opticas bi-xenon nos 6l seja depo seja valeo.... Só quem já teve os 2 te poderá dizer alguma coisa, mas a qualidade dos material dos 2 com certeza não será a mesma, porque as tampas e os vedantes da deppo não inspiram confiança nenhuma, quando meti os meus partiram pelo menos 2 encaixes dos parafusos a apertar as tampas...
Para essa potência 2260vk sem dúvida, quanto ás pressões dadas ai em cima acho um exagero num 2260vk original, caso abuses muito podes ter azar no máximo 2.4b constantes e já é um bocado de corda ao pescoço....digo eu....
Ja vi um 22vk a fazer pressões de 3.7 3.5, completamente louco e desafinado, enão se deitou nem se queixou lol, mas cada caso é um caso mais vale jogar pelo seguro lol.