206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
Not open for further replies.
Agora falta vir aqui o senhor rtbs com a sua teoria..

ah e se acharem que é uma descida a pique, outro dia arranjo um que vergue mais. não é nada demais, alias está mesmo muito morto mesmo assim acho que chega para um gti 1,6 com repro e linha.
 
esse gajo eh msm otario .... ja fui buscar um 206 GTI com turbo e tudo, k pra mim pelo k vi pelo video um honda turbo tem mt mais alma ...

eh k ja nem seker tem nada haver com o topic k o rapaz perguntou ...

enfim ...

conheço mt pessoal dos PSAs e TDIs e HONDAS ... há carros e carros ....

knt ao diesel como o pessoal diz k eh pra agricultura....mas eskecem-se k no WTCC os SEATs LEONs sao a DIESEL e andam la com os brutos a gasolina ...

este topic ja nao xega a lado nhum ...
 
Last edited:
vai para aqui uma comedia do *******....opa cada um tem o q tem e o q importa e gostar nem todos podemos gostar de psa´s ou so tdi´s...eu so digo uma coisa para mim o q conta e o carro stock neste caso porque alterados tudo vai dos euros q se gasta numa preparaçao ja conhecia o 206 do spyro ha muito tempo e estao ai a dizer q os tdis ficaram calados entao prontos eu alinho com o 206 dele na boa e sem problemas quando quiserem e so cumunicar....fuder com a pila dos outros tambem nao e bonito tragam os vossos...eu quando puxo e com o meu nao e com o dos outros...eu sou imparcial gosto de todo o tipo de boas preparaçoes sejam diesel ou gasolina mas tambem nao gosto de ver o pessoal a deitar a baixo os tdi´s nao por ter um mas sim porque sei q andam muito bem fazem bons consumos ja para nao falar q um tdi carregado nao e qualquer um q lhe chega...mas tambem concordo verdadeiros desportivos e a gasolina se pudesse tambem tinha um mas nao era gti´s ou cupras 1.8t para esse tipo de "segmento" utilitarios prefiro um TDI....agora so digo uma coisa cresçam ******* anda ai muito pessoal q nao tem nada na cabeça comigo é menos paleio e mais estrada assim tiram-se as duvidas todas...
quanto ao assunto do topico pd100 vs 1.6gti penso q o pd100 stock nao chega...

Com este comentário quando te apanhar vou-te vergar o ZN vais passar de 2 para 4 portas num instante

Bom alguém com olhinhos na cara
 
Com este comentário quando te apanhar vou-te vergar o ZN vais passar de 2 para 4 portas num instante

Bom alguém com olhinhos na cara

loool entendeste-me...o q quis dizer foi q para um utilitario acho q um a diesel e sempre mais vantojoso do q um gasolina eu pelo menos penso assim...quanto ao me vergares tas a vontade eu gosto e de aço ja sei q nao tenho vida para essa besta q ai tens mas nao me nego na boa a ir ctg, lembras-te daquela vez da a29 q me disses-te para irmos dar um puxo eu disse logo q alinhava na boa...:D
 
isto ja parece um forum de cansados ...é so PSA´S fdx ninguem com um TDi para ir vergar o PSA mais forte deles... fdx andam aki a ver quem é que da mais a descer pinheiros ou o carai... eu nunca vi um PSA a minha frente desde que carreguei o ibiza ... botem mas é para a estrada.
 
isto ja parece um forum de cansados ...é so PSA´S fdx ninguem com um TDi para ir vergar o PSA mais forte deles... fdx andam aki a ver quem é que da mais a descer pinheiros ou o carai... eu nunca vi um PSA a minha frente desde que carreguei o ibiza ... botem mas é para a estrada.

LOL mai nada :lol:


eu ja vi e sei de como é um andamento de um 206 gti com admiçao e linha. agora pra muito povo o barulho é sinonimo de andamento!! :ideia:

eu tambem fico muito contente quando dou 200km/h ou um pouco mais por vezes, mas la esta, tenho de ir na faixa da direita pois nao tenho vida! agora aqui pra a maioria dos pugs que aqui estao, façam o mesmo, encostem à direita e deixem passar, pois n temos carro :rir:
 
e mai nada ! =D> opá, eu achava óptima ideia apagarem este tópico, isto já não faz sentido nehum.. :ideia: o pessoal agora tá aqui a falar de coisas que não têm nada a ver, conversa puxa conversa e decaminho está aqui uma confusão do caraças :confused:

quanto à pergunta inicial, é claro que o pd100 não chega, e então em ponta, esquece..

tipo, até gosto desses carros e não me importava se me saísse um no "Preço Certo em Euros" , mas a verdade é que um 206 gti é superior em tudo, tirando os consumos, obviamente. e então se quiserem gastar dinheiro em "carregar", é dos melhores motores que há (a seguir aos tdi`s, claro ;-)) o pessoal aqui só gosta de picar e não sei quê, tenham masé cuidado com essas coisas :-k

[video=youtube;2ajrjGe2FRM]http://www.youtube.com/watch?v=2ajrjGe2FRM&feature=channel[/video]


:rir: :rir: :rir: (um bocadinho de humor para animar isto, senão decaminho é só gente chateada aqui)

cumps
 
Last edited:
:D não quero que leves a mal, nem tu, nem o blackdevil* O:)

eu tenho um 206 mas é o 1.1 todo stock, logo, o barulho nem é comigo. isso é lá com a malta dos gti`s :lol:

cumps

Na boa ;) Eu só nao gosto é quando tiram o valor a certos carros ou porque sao gasolina ou diesel.. ja vi cups a fugirem á minha frente ja vi atras de mim depende. Agora com um investimento de 200€ em motor, a puxar jante 17 e com 100cv de origem para um carro de dia-a-dia ha muito poucos que andem mais. Se alguem tiver um 206 gti e quiser exprimentar é á vontade ;)
 
Na boa ;) Eu só nao gosto é quando tiram o valor a certos carros ou porque sao gasolina ou diesel.. ja vi cups a fugirem á minha frente ja vi atras de mim depende. Agora com um investimento de 200€ em motor, a puxar jante 17 e com 100cv de origem para um carro de dia-a-dia ha muito poucos que andem mais. Se alguem tiver um 206 gti e quiser exprimentar é á vontade ;)

eu até experimentava, mas não gosto muito de picos, amigo.. :rolleyes: tudo bem curtir um gáz sozinho de vez em quando, mas agora com pessoal, não.. nem vale a pena, fico sempre para tráz :roll: são apenas 60cv :roll:

cumps
 
Boas....
Bem tive a ler o topico desde o inicio e sabem o que acho?????????????????????

PUTAAAA QQQQUUUUEEEEE PAAAARRRIIIIIUUUUUUU.........

rtbs - Tu deves ser tipo aqueles caes muita pequenininhos, do genero so ladram tas a ver, mas quando estao alguns GRANDES atras.....porque se vires bem quando tens amigos a comentarem, txiiiiii atiras te ao ar e "tu é que falas bem",,, credoooo que bixoooo.....depois os teus amigos saem e sentas o rabinho....e ja ta tudo bem "n quero confusoes blablabla".....

E so um aparte, tas sempre a dizer que nos nao percebe-mos nada disto...e tu?jogas playstation é???

Enfim, como disse e muito bem o blackdevil, a tua idade diz tudo!!!

Quando aos outros Srs. que vem para aqui com o peito enorme, txiiii gasolina é que é bom e nao sei o que, a mostrar projectos e nao sei o que.....oh amigosssss.....so tenho umas palavrinhas para voçes.....

Com METADE do dinheiro desses projectos, um "petroleiro" passa pelas vossas lanchas rapidas....

PAMORDEUS, querem picar, ou falar mal dos Tdi´s vao para os vossos foruns do nitro!!!!

oh BIDAAAAAA....

Cumps...
 
Last edited:
e mai nada ! =d> opá, eu achava óptima ideia apagarem este tópico, isto já não faz sentido nehum.. :ideia: O pessoal agora tá aqui a falar de coisas que não têm nada a ver, conversa puxa conversa e decaminho está aqui uma confusão do caraças :confused:

quanto à pergunta inicial, é claro que o pd100 não chega, e então em ponta, esquece..

Tipo, até gosto desses carros e não me importava se me saísse um no "preço certo em euros" , mas a verdade é que um 206 gti é superior em tudo, tirando os consumos, obviamente. E então se quiserem gastar dinheiro em "carregar", é dos melhores motores que há (a seguir aos tdi`s, claro ;-)) o pessoal aqui só gosta de picar e não sei quê, tenham masé cuidado com essas coisas :-k

[video=youtube;2ajrjge2frm]http://www.youtube.com/watch?v=2ajrjge2frm&feature=channel[/video]


:rir: :rir: :rir: (um bocadinho de humor para animar isto, senão decaminho é só gente chateada aqui)

cumps


lollol
 
ANDRE-VH, tens razão amigo =D> sou mesmo desses, e adoro jogar playstation, mas agora tou mais numa de guitar hero, tás a ver? :rock: já que não tenho carro para picos, ao menos divirto-me com outras coisas :p
vocês tem toda a razão, eu não quero chatear-me com ninguém, atenção !! :rir: :rir:
principalmente no que toca a PSA`s vocês percebem imenso, já deu para reparar.
eu até já andei aí a ver e vou trocar o 206 por um manco, cheguei à conclusão que não vale a pena ter aquele carro... opá, se ele ainda fosse de tracção às 4 como o RC, eu até ficava com ele, mas como não é.. :( e também porque um manco gasta pouquinho, anda muito, e é um carro que mete imenso respeito, depois ando com um peito grande e tudo :twisted:
PSA`s ? deitem-nos ao lixo, pessoal ! :redcard:

cumps
 
Boas....
Bem tive a ler o topico desde o inicio e sabem o que acho?????????????????????

PUTAAAA QQQQUUUUEEEEE PAAAARRRIIIIIUUUUUUU.........

rtbs - Tu deves ser tipo aqueles caes muita pequenininhos, do genero so ladram tas a ver, mas quando estao alguns GRANDES atras.....porque se vires bem quando tens amigos a comentarem, txiiiiii atiras te ao ar e "tu é que falas bem",,, credoooo que bixoooo.....depois os teus amigos saem e sentas o rabinho....e ja ta tudo bem "n quero confusoes blablabla".....

E so um aparte, tas sempre a dizer que nos nao percebe-mos nada disto...e tu?jogas playstation é???

Enfim, como disse e muito bem o blackdevil, a tua idade diz tudo!!!

Quando aos outros Srs. que vem para aqui com o peito enorme, txiiii gasolina é que é bom e nao sei o que, a mostrar projectos e nao sei o que.....oh amigosssss.....so tenho umas palavrinhas para voçes.....

Com METADE do dinheiro desses projectos, um "petroleiro" passa pelas vossas lanchas rapidas....

PAMORDEUS, querem picar, ou falar mal dos Tdi´s vao para os vossos foruns do nitro!!!!

oh BIDAAAAAA....

Cumps...

durooooo



PS: deve ser do nome :D:D:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top