206 1.6 gti vs PD100(está aquecer:p)

Estado
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ja vi um 206 RC (axo k era o RC xx-BL-xx nao tnh a certeza) no banco da JC motorsport ... acusou 179cvs ... e ja tinha linha - panela - ECU - admiçao , e provavelmente borboleta trabalhada ... sendo um carro com 180cvs de origem e ja com material acusar -1cv k origem .... enfim ... LOOL e foi o unico carro em 20 carros testados em banco ...

o topo de gama da PSA continua a ser o Saxo Cup e o 106 GTI LOOOOL ... um saxo Cup carregado a rondar os 145 a 155cvs fode a grande um 206 RC com material ... basta ires ao youtube ver ... e testes feitos em estradas nacionais (A1, VDG, Lezirias, etc...) e carros nacionais LOOL

se foxe um saxo cup era mais complicado, agr um 206 GTI vai na boa .


abraço

ps: ja agr pra um user k dixe k o 206 RC puxa as 4 ... é mentira puxa a frente ... i
 
Ele diz que anda muito:roll:

Foste tu que me adicionaste no HI5?:D

Ele é livre de dizer o que quizer, até pode dizer que o carro ganhou 20cv só com a instalação de uma ponteira de escape, mais 10cv por causa dos esguichos com luz azul, e outros 10 por causa dos tapetes dizerem Racing!!!:rir:
Mas o facto comprovado é que o 206GTI tem 110cv e na minha sincera opinião são cavalos doentes ou cansados porque sinceramente aquilo não anda....Arrasta-se:D:D
Um Citroen AX GT com 80CV dava-te mais que fazer do que esses 110 do 206 GTI...
Ah... e sim fui eu que te add no hi5;-)

Abraço
 
Boas
Vai lá a vontade, pra teres uma ideia fiz dos 0-200 com um 2.0 gti 136cvs e foi praticamente igual, apenas no arranque avancei um bocado pra frente.
O meu é um 6k TDi Sport e na altura estava com repro a 135cvs.
O 1.6 110cvs deve ser bastante morto.
Cumps
 
Vai à confiança. Se perderes com o teu PD100 reprogramado pago-te um jantar. :D

Esse 206 GTI 1.6 GTI 110cv com repro e linha nunca ficará com 150cv.;-)
 
Tenho um colega meu que tem um destes carros,e falou me que tem 150cv:roll: Acho um bocado estranho para um carro N/A 1600cm3 conseguir sacar 40cv:? que apenas tem linha directa normal,e repro.Se fizesse um pico com ele quem ganharia? a minha ibiza é um PD100 com repro 132cv e 312nm ainda tinha a embraegem nas couves,e nao tinha linha directa,neste momento tem embraegem reforçada e linha directa, penso que tenha mais qualquer coisita agora:D.

Deeim lá as vossas ideias!

PS: não faço questao de ir testar;-) só achei estranho tanto cavalo:p

40cvs ganhos num otto? ou está aí material muito bom, ou é daqueles que dizem que depois de meterem um filtro conico ganharam 10cvs :lol:

Queres bater o GTI em ponta? tira o catalizador, é logo a primeira coisa a fazer para bater um otto em ponta, mas não os subestimem, apesar desta nova onda de diesel power, os ottos são muito fortes em ponta. Há pouco tempo vi-me grego para bater um vti com linha N1, e não consegui fugir dele fomos sempre lado-a-dalo, grande pulmão aquele Honda.

Ah, e até aos 180kms/h tens obrigação de ir sempre à frente, até podes dizer a ele para pisar primeiro :D
 
Last edited:
loooool, é só brutos aqui =D> =D>

vocês por acaso percebem alguma coisa de motores PSA ? pelo que li, parece que não.. :confused:

mas vamos deixar lá isso, fiquem lá na vossa :D nem vale a pena :lol:

alguma coisa, mandem pm. sou de Gaia :lol:

cumps
 
amigo eh impossivel ... LOL

os cups (1.6 120cvs) pra ficarem com 150 a 160cvs tem k meter , cames (cat cames 715), cabeça trabalhada, colectores, linha 55mm, panela SS, admiçao (pa), borboleta trabalhada, ECU, FSE e velas (e tokes caseiros de cada preparador k perceba de cups\gtis)

pra ficarem com mais de 160cvs, ja tem k levar pistons (T4 ou outros), valvulas, tuxes mecanicas, etc ... etc...

agr esse 206 GTI tem 150cvs psicologicos LOL

se foxe a ti exprimentava na boa sem medos ;)

alem do mais os 206 GTIs sao gandas mortos LOOL



epá, tu percebes totil.. :rir: :rir: :rir: :rir:

esse tal rapaz deve andar sempre com as orelhas vermelhas, estão sempre a falar mal dele =D> é a típica conversa de brutos =D>

cumps, pessoal
 
lol percebe mais q tu pelos vistos .... o mundo psa tem mundo q se lhe diga, então quem percebe de cups não é brincadeira ... cup é cup, agr 206 gtis ?! nao obrigado, não tem nada a ver msm acredita ...
 
epá, tu percebes totil.. :rir: :rir: :rir: :rir:

esse tal rapaz deve andar sempre com as orelhas vermelhas, estão sempre a falar mal dele =D> é a típica conversa de brutos =D>

cumps, pessoal

olha outro que percebe totil :rir: eu aqui aprendo muita coisa, já estou a ver =D>
tdi é que é máquina, não é ? ;-) é isso mesmo =D> =D>

:rir: :rir: :rir:


cumps
 
O que gostei mais de ler aqui foi que o 206 RC puxa às 4 rodas:rir::rir::rir::rir::rir:
O 1.6 GTI para chegar aos 150cv tem sim que ser muito trabalhado o motor... apenas com repro e linha pouco ganha...
 
olha outro que percebe totil :rir: eu aqui aprendo muita coisa, já estou a ver =D>
tdi é que é máquina, não é ? ;-) é isso mesmo =D> =D>

:rir: :rir: :rir:


cumps


Na descontra ... Não vale é fazeres quotes aos teus proprios comentarios 8):roll:

eu xeguei a experimentar um 206 gti aki à uns anos de um vizinho meu e para o q é akilo não andava, arrastava-se masé !! e tinha filtro, linha, puxada de ar ao parachokes, velas do assu e tokes na borboleta e ao lado de cups e 106 gti´s passava tao mas tao mal ... tadito ...
 
Na descontra ... Não vale é fazeres quotes aos teus proprios comentarios 8):roll:

eu xeguei a experimentar um 206 gti aki à uns anos de um vizinho meu e para o q é akilo não andava, arrastava-se masé !! e tinha filtro, linha, puxada de ar ao parachokes, velas do assu e tokes na borboleta e ao lado de cups e 106 gti´s passava tao mas tao mal ... tadito ...

a sério ? :rir: então ou és tu que tás habituado a conduzir máquinas muito furiosas ou então esse 206 estava uma valente m"#$£a.. :confused:

mas não há razão para haver stresses, estou aqui na paz, apenas tive de responder a este tópico porque reparei que metem-se para aqui a falar sem perceber rigorosamente nada :rir:

e essa do RC puxar às 4 rodas... :rir: :rir: :rir:

cumps
 
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