O offroad 13 Set 2009 #1 boas pessoal...eu e um amigo tivemos a montar um 2260 num leon 150,o problema é que o turbo nao esta a enxer...qual sera o problema???
boas pessoal...eu e um amigo tivemos a montar um 2260 num leon 150,o problema é que o turbo nao esta a enxer...qual sera o problema???
Caspinha 13 Set 2009 #2 offroad disse: boas pessoal...eu e um amigo tivemos a montar um 2260 num leon 150,o problema é que o turbo nao esta a enxer...qual sera o problema??? Clique para expandir... Pode não estar bem afinado, contudo verifiquem se não têm nenhuma fuga no sistema de vácuo.
offroad disse: boas pessoal...eu e um amigo tivemos a montar um 2260 num leon 150,o problema é que o turbo nao esta a enxer...qual sera o problema??? Clique para expandir... Pode não estar bem afinado, contudo verifiquem se não têm nenhuma fuga no sistema de vácuo.
ANDRE FR 13 Set 2009 #3 offroad disse: boas pessoal...eu e um amigo tivemos a montar um 2260 num leon 150,o problema é que o turbo nao esta a enxer...qual sera o problema??? Clique para expandir... o turbo ja foi recondicionado? ou é novo? pode ser mal afinado.
offroad disse: boas pessoal...eu e um amigo tivemos a montar um 2260 num leon 150,o problema é que o turbo nao esta a enxer...qual sera o problema??? Clique para expandir... o turbo ja foi recondicionado? ou é novo? pode ser mal afinado.
Black-Demon 13 Set 2009 #4 deve ser má afinação... Ainda hoje meti um a fazer 2 bar antes das 2500rpm... Cumps
A acj 13 Set 2009 #5 Black-Demon disse: deve ser má afinação... Ainda hoje meti um a fazer 2 bar antes das 2500rpm... Cumps Clique para expandir... So com linha e ic? da o kick a k rpms?
Black-Demon disse: deve ser má afinação... Ainda hoje meti um a fazer 2 bar antes das 2500rpm... Cumps Clique para expandir... So com linha e ic? da o kick a k rpms?
Black-Demon 14 Set 2009 #7 acj disse: So com linha e ic? da o kick a k rpms? Clique para expandir... sim, só linha e IC e tubagens de IC... cerca das 2250rpm até ás 5000rpm é um kick só... DASSE... :finga:
acj disse: So com linha e ic? da o kick a k rpms? Clique para expandir... sim, só linha e IC e tubagens de IC... cerca das 2250rpm até ás 5000rpm é um kick só... DASSE... :finga:
Pits 14 Set 2009 #8 Vag_130 disse: xeira-me a wastegate mal afinada... Clique para expandir... Que diagnóstico mais acertado! Netmechanics... Este turbo não dispõe de wastegate
Vag_130 disse: xeira-me a wastegate mal afinada... Clique para expandir... Que diagnóstico mais acertado! Netmechanics... Este turbo não dispõe de wastegate
O offroad 14 Set 2009 #9 boas...o defeito nao é da geometria,tambem ja troquei o sensor map e nada...estou tramado.