2556 bmw

Boas pessoal..

Alguem tem feedback deste turbo? Em relaçao ao desempenho e equivalente a que turbo?

Abraço
 
Não se tem muito proveito com esse Turbo.

Enche muito tarde. . .Isso deve aprovar bem com Cam e Bicos e mesmo assim. . .um GT22 passa-lhe a Perna!

Acho que dos melhores Turbos neste momento para VP's são os GT2056vk.
 
boas, ja tive um montado no meu ibiza. so com race e repro, fazia 1bar em 4 e 5ª a partir das 2000. nas 3 primeiras é um bocado mais tarde. tinha a geometria muito fechada para compensar o facto de ser grande. mas ao lado de um 2256 o 22 parece um menino pequenininho.
 
claro que si é um turbo muito grande mas para um vp a melhor soluçao para nao mecher em enbraiagem e passar de bi massa pa mono massa é msmo um vnt 20 ao 22 ai ja a bi massa aguenta :cool:
 
Brigado pelas opinioes pessoal..
Mas em relaçao ao tamanho, parece.me bastante igual ao 2256v.. nao parece ser um turbo assim tao grande..
Eu sei que num vp ia perder bastantes baixas, mao nao assim tanto..
Quer dizer que com esse turbo e injectores ia ficar muito morto??
Abraço
 
Não se tem muito proveito com esse Turbo.

Enche muito tarde. . .Isso deve aprovar bem com Cam e Bicos e mesmo assim. . .um GT22 passa-lhe a Perna!

Acho que dos melhores Turbos neste momento para VP's são os GT2056vk.

Sim isso e grande turbo mesmo.. mas eu perguntei porque arranjo o tal 2556 a um preço da chuva.. por isso e que tava a ver se valia a pena..
mas tou a ver que o melhor vai ser mesmo esperar e meter uma coisa mais pequena..
 
Sim isso e grande turbo mesmo.. mas eu perguntei porque arranjo o tal 2556 a um preço da chuva.. por isso e que tava a ver se valia a pena..
mas tou a ver que o melhor vai ser mesmo esperar e meter uma coisa mais pequena..

Ya.

É melhor. . .ao colocar um, mete algo que saibas que aprova.

Assim nunca te corre mal.
 
se quiseres meter o ibiza engraçado no meu ponto de vista eu optava por um 1749vb do leon fr ao entao um garret gt 18 algo que encha bem e que ja vais notar alguma presao mais engraçada ha mas com 1 turbo destes tens que arranjar um intercooler maiorzinho pk com a presao podes abrir o bicho =)
 
Eu passei de 17 para 22 só com race e fiquei um pouco desiludido, fica mt fraco em baixas. Esse 2556 deve se arrastar. Ou metes ou 17/18 ou então pensa em meter êmbolo.
 
já que falam tanto no embolo, isso nota se assim muita diferença?e nos consumos?

eu tenho 17vb e acho engraçado porque gosto de baixas e a ponta que tenho chega bem.
 
Então porque? Andam varios carros com vb, race e embolo sem darem problemas de turbo... tudo tem uma afinação...
Para derreter um vb, basta bomba e bicos stock e o carro mal afinado...

sim amigo tens razao mas eu refiro-me a tirar bom partido do embolo e bicos com esse turbo.....provavelmente teras que ter injeçao a trabalhar a meio gaz digamos para nao ter stress....penso eu de que.....mas os entendidos que se cheguem a frente
 
Com VB não precisas de êmbolo, os Race1 chegam bem. O êmbolo para a bomba de origem a + ou - como os race para os bicos de origem. É uma diferença brutal, mas só rende com turbos grandes. Em termos de consumos ainda não te sei dizer pois tenho êmbolo à pouco, mas pelo menos a andar na boa não noto grande diferença, é claro que a fundo deve parecer que temos um furo no deposito!
 
Back
Top