Num site estrangeiro o seatcupra.com salvo erro há la pessoal a por gt3267v para sacar + de 300cv.... até me caiu o queixo
p.s. desculpa o off topic e boa sorte com o projecto, depois diz como isso ficou!
manda o link gostava de ver
Num site estrangeiro o seatcupra.com salvo erro há la pessoal a por gt3267v para sacar + de 300cv.... até me caiu o queixo
p.s. desculpa o off topic e boa sorte com o projecto, depois diz como isso ficou!
;-)Num site estrangeiro o seatcupra.com salvo erro há la pessoal a por gt3267v para sacar + de 300cv.... até me caiu o queixo
p.s. desculpa o off topic e boa sorte com o projecto, depois diz como isso ficou!
boas não se esqueçam que o 25 e mais pequeno que um 2256 mas mais pesado para encher sem electronica isso vai ficar pior que um 15 em baixas e em altas nao tem gasoleo par o fazer rodar em condições
gtb1756vk (na realidade è um 22) : baixas mto boas(1800rpm), altas dum 22... 220/230cv
gtb2260vk : nao tao bom em baixas (2200/2300), altas brutais (250/300cv).
dasss...definitivamente tenh que arranjar um destes mesmo...sabia que era bom, ms nc tinha ouvido (lido) esta info ;-)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=92614&highlight=
teste de potencia by chip&fuse de um 1756vk
Pois eu ia por o mesmo...LOL, é o 2º teste que vejo com esse turbo, falta o teu
WTF!!este turbo é mm demais!!...ja tou a ver o futuro....VBs caiem prai 30/40% de preço, e os 17VK vao subir os preços...certinho e direitinho !