2556v em vp90

ou e 160% ou +120% sei que a standchip vende isso

+120% num VP sem bilha ainda por cima? Isso é para que? para gastar 500€ de gasoleo por mês ou para andar sempre a deitar fumo mal toque no acelerador?
Um gajo até fica parvo com o que se ve por este forum...


ml_xtreme @ amigo se queres uma coisa forte e para dia a dia tens alguns setups que já estao mais que aprovados...
GT18 ou 17vk
Race520 ou Firad +85%
Bomba de origem trabalhada ou embolo de 11mm
linha de 60
IC frontal
repro
coletores de admisao PD

E depois se quiseres fazer uma coisa ainda mais engraçada podes sempre optar por trabalhar a cabeça e meter umas cames, umas Dbilas 260º chega muito bem mesmo...

Ficas com um carro que dá muito bem para andar no dia a dia e sacas uns belos 200cv ou até mais, isso depois vai depender de quem for mexer no carro e de quem o reprogramar...
De 22 para cima já tens que gastar uns belos €uros e para andar no dia a dia tem que ficar mesmo muito bem feito se nao estás lixado...
Cumps
 
+120% num VP sem bilha ainda por cima? Isso é para que? para gastar 500€ de gasoleo por mês ou para andar sempre a deitar fumo mal toque no acelerador?
Um gajo até fica parvo com o que se ve por este forum...


ml_xtreme @ amigo se queres uma coisa forte e para dia a dia tens alguns setups que já estao mais que aprovados...
GT18 ou 17vk
Race520 ou Firad +85%
Bomba de origem trabalhada ou embolo de 11mm
linha de 60
IC frontal
repro
coletores de admisao PD

E depois se quiseres fazer uma coisa ainda mais engraçada podes sempre optar por trabalhar a cabeça e meter umas cames, umas Dbilas 260º chega muito bem mesmo...

Ficas com um carro que dá muito bem para andar no dia a dia e sacas uns belos 200cv ou até mais, isso depois vai depender de quem for mexer no carro e de quem o reprogramar...
De 22 para cima já tens que gastar uns belos €uros e para andar no dia a dia tem que ficar mesmo muito bem feito se nao estás lixado...
Cumps

120 ou 160, isso é pouco diesel...
 
+120% num VP sem bilha ainda por cima? Isso é para que? para gastar 500€ de gasoleo por mês ou para andar sempre a deitar fumo mal toque no acelerador?
Um gajo até fica parvo com o que se ve por este forum...
Vejo as vezes carros no banco com injectores generosos e nao cagam tanto fumo cumo um vp110 com repro.
É isso e andarem todos com linhas de camião.
 
+120% num VP sem bilha ainda por cima? Isso é para que? para gastar 500€ de gasoleo por mês ou para andar sempre a deitar fumo mal toque no acelerador?
Um gajo até fica parvo com o que se ve por este forum...


ml_xtreme @ amigo se queres uma coisa forte e para dia a dia tens alguns setups que já estao mais que aprovados...
GT18 ou 17vk
Race520 ou Firad +85%
Bomba de origem trabalhada ou embolo de 11mm
linha de 60
IC frontal
repro
coletores de admisao PD

E depois se quiseres fazer uma coisa ainda mais engraçada podes sempre optar por trabalhar a cabeça e meter umas cames, umas Dbilas 260º chega muito bem mesmo...

Ficas com um carro que dá muito bem para andar no dia a dia e sacas uns belos 200cv ou até mais, isso depois vai depender de quem for mexer no carro e de quem o reprogramar...
De 22 para cima já tens que gastar uns belos €uros e para andar no dia a dia tem que ficar mesmo muito bem feito se nao estás lixado...
Cumps

se o homen quer cvs tem que investir.
mas ja vi varios carros como muito debeto de gasole e sem fumo e nao gastam 500euros de gasoleo por mes
ades_me dizer que material tesn
 
se o homen quer cvs tem que investir.
mas ja vi varios carros como muito debeto de gasole e sem fumo e nao gastam 500euros de gasoleo por mes
ades_me dizer que material tesn

Sim tem que investir, mas para investir é preciso investir em algo que valha a pena ou isto é para mandar só bitaites para o ar e fazer o rapaz gastar dinheiro a toa e depois ficar com uma bosta de carro?
Acho que se fosse contigo e tivesses no lugar do rapaz gostavas que te dessem opiniões com nexo e não só bitaites para o ar, ou nao? Isso é um bocado a diferença entre ajudar e confundir...
Amigo muito debito de gasóleo sem fazer fumo? desafio-te ai a mostrar um carro assim entao, só peço um!
500€ de gasoleo foi uma forma irónica de falar, pensei que chegas-te lá...
O material que eu tenho é o básico para a minha carteira e para o meu gosto e é tudo o que precisas de saber a respeito disso!

Mas pronto, desculpem lá o off-topic!
 
120 ou 160, isso é pouco diesel...

Pouco diesel Kitdi dependendo do que queres fazer, se for para uma turbaça grande e um grande preparaçao até pode ser pouco mas para um carro de dia a dia acho um bocado desnecessário...
Acho uma parvoice a maioria do pessoal que por ai ainda terem os ibizas a deitar tanto fumo e depois o andamento.... mas pronto nem todos sao assim e gosto são gostos...
 
epa linhas de 70mm, daqui a pouco o diametro de uma chamine nao chega.
porque é que aumentam tanto o escape apartir do turbo e a saida do motor nada.
 
epa linhas de 70mm, daqui a pouco o diametro de uma chamine nao chega.
porque é que aumentam tanto o escape apartir do turbo e a saida do motor nada.
O turbo tem que expulsar os gases de uma forma rápida para não "abafar" e ter damasiado back pressure. Do motor para o turbo não te esqueças que tem uma saída em cada cilindro enquanto que do turbo para o escape tem apenas uma saída que tem de mandar os gases de todos os cilindros para fora. Mas tem pessoal que desbasta "alarga" as saídas de escape e os próprios colectores de escape....
 
sim tem que investir, mas para investir é preciso investir em algo que valha a pena ou isto é para mandar só bitaites para o ar e fazer o rapaz gastar dinheiro a toa e depois ficar com uma bosta de carro?
Acho que se fosse contigo e tivesses no lugar do rapaz gostavas que te dessem opiniões com nexo e não só bitaites para o ar, ou nao? Isso é um bocado a diferença entre ajudar e confundir...
Amigo muito debito de gasóleo sem fazer fumo? Desafio-te ai a mostrar um carro assim entao, só peço um!
500€ de gasoleo foi uma forma irónica de falar, pensei que chegas-te lá...
O material que eu tenho é o básico para a minha carteira e para o meu gosto e é tudo o que precisas de saber a respeito disso!

Mas pronto, desculpem lá o off-topic!

vais ser tu o primeiro a dizer que esse stup nao vai por o carro a andar
mas para quem queria por um 25 num tdi 90 nao para gastar poucos euros
nao anda a manda bocas
apenas dei a minha opiniao
 
epa linhas de 70mm, daqui a pouco o diametro de uma chamine nao chega.
porque é que aumentam tanto o escape apartir do turbo e a saida do motor nada.

O diâmetro da linha de escape tem que ser a medida da cilindrada e da produção de gases de escape, por exemplo tendo como base o 1.9TDi, com um VnT15 nao vais meter uma linha de 70mm, alem do turbo nem encher a linha vais te faltar pressão de escape para as altas, ficas com mais saida em baixas mas vais ter uma linha quase do tamanho do caracol do turbo xD mas tambem não vais por uma linha de 50mm ou inferior num 22vk, alem de ir criar umas EGT's muito altas o turbo vai se deitar num instante devido a pressão e o carro nao vai ter grande saida...
Enfim isto para ser uma coisa como deve ser tem que ser tudo feito mediante do material que se tem e assim... mas ainda ha pessoas que nao entendem isso e tem a ideia de "quanto maior for melhor"
 
Tanta gente a dar para trás de um 2256v eu cá andava com um num vp 90 e o cabrao quando entrava era de estalo a calçar de 3 a carrinha não agarrava ao chão

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Tinha um amigo que tinha um marmelo desses...
Custava a encher, mas quando enchia... Enchia e bem!

VP90 também. ;)
Bicos e embolo tinha ele. Cabeça trabalhada e Cams não tinha.

Passado duas ou três semanas, cabeça estalada... E ele diz que foi a pior compra que pôde fazer.
Agora anda de 2056v e está contente. Tem turbo a encher apartir das 2000 e está bom para o dia a dia. Agora depende para o que tu queres utilizar...

Não há reprogramação que safa sem um bom mecânico, ou estima.


Tinha um amigo que tinha um marmelo desses...
Custava a encher, mas quando enchia... Enchia e bem!

VP90 também. ;)
Bicos e embolo tinha ele. Cabeça trabalhada e Cams não tinha.

Passado duas ou três semanas, cabeça estalada... E ele diz que foi a pior compra que pôde fazer.
Agora anda de 2056v e está contente. Tem turbo a encher apartir das 2000 e está bom para o dia a dia. Agora depende para o que tu queres utilizar...



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Mas é que é mesmo... quando entre arrumem-se que até salta ... eu adoro para mim óptimo turbo. Era turbo que voltava a meter se carrega-se

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