2556v em vp90

boas venho tentar dar o meu contributo....


tudo vai dos gostos.

atencao que em qualquer setup acho uma mais valia usar radiadores oleo/gasoleo
para 200 cvs.

17vk
ic xl
tubagem 60mm
escape 60mm
h-flox .250 (chega e sobra)
embreagem reforcada

para 250 cvs
2060vklr - (baixas e altas) ou 2260v/vk - (poucas baixas mais altas)
bicos h-flox .275
emb 11mm (opcional)
tubagem a 60mm
escape 60
ic xxl
embreagem reforcada

para +250cvs
cam dbilas 260/272 ou reprofilada a 280 (depende dos gostos)
gtb 2260 vk bmw
bicos h-flox .341
emb 12mm
tubagem 70
escape 76
ic xxxl ou S3 ( =) )
embreagem em ceramica

espero ter ajudado...
 
boas venho tentar dar o meu contributo....


tudo vai dos gostos.

atencao que em qualquer setup acho uma mais valia usar radiadores oleo/gasoleo
para 200 cvs.

17vk
ic xl
tubagem 60mm
escape 60mm
h-flox .250 (chega e sobra)
embreagem reforcada

para 250 cvs
2060vklr - (baixas e altas) ou 2260v/vk - (poucas baixas mais altas)
bicos h-flox .275
emb 11mm (opcional)
tubagem a 60mm
escape 60
ic xxl
embreagem reforcada

para +250cvs
cam dbilas 260/272 ou reprofilada a 280 (depende dos gostos)
gtb 2260 vk bmw
bicos h-flox .341
emb 12mm
tubagem 70
escape 76
ic xxxl ou S3 ( =) )
embreagem em ceramica

espero ter ajudado...

Estas de parabéns pah :D bom exemplo.. Abraço
 
Amigo estas muito enganado... Digo mais que rebentas primeiro o turbo que o bloco =D.... A situacao dos rolamentos de ser preciso ou nao.... Cada um ve o que quer... O vklr tem muito melhor spool do que o vk.... Mas a aconselhar optava por 2260vklr era o ideal

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
 
Amigo estas muito enganado... Digo mais que rebentas primeiro o turbo que o bloco =D.... A situacao dos rolamentos de ser preciso ou nao.... Cada um ve o que quer... O vklr tem muito melhor spool do que o vk.... Mas a aconselhar optava por 2260vklr era o ideal

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Não Concordo bem amigo. Muitas pressões em VP nao é aconselhado.. Se nao fosse assim andavam ai VP's com tanta carga como os PD's. A injecçao em VP tambem se consegue e acho que a nivel disso até é melhor que PD.. Há quem meta bombas injectoras de outra marca e de outras cilindradas. Mas como digo para mim o melhor é andar com 210cv e andar mais ou menos descansado do que 250cv e andar sempre a 40km/h com medo que rebente se andar sempre a puxar. Abraço
 
Eu nao concordo.... Para fazer 250 cvs nao precisas de exagerar na pressão... E gasoleo nao falta.... A a base dos blocos e igual... A unica coisa que precisa de mais atenção e de facto a bomba injetora =)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
 
Eu vejo aqui alguns setups com valores de diametros e tal exagerados, a minha anda de 22 tenho linha de 63,5, tenho embolo de 11 e race 1 e garanto que tho gasoleo para dar e vender lol
E quanto ao turbo enche muito bem, bem antes das 3000 mil ja vai bem cheio
 
Eu vejo aqui alguns setups com valores de diametros e tal exagerados, a minha anda de 22 tenho linha de 63,5, tenho embolo de 11 e race 1 e garanto que tho gasoleo para dar e vender lol
E quanto ao turbo enche muito bem, bem antes das 3000 mil ja vai bem cheio

Mas tu és um cansado Lol e então já resolves te o stress que tinhas?:D
 
Back
Top