boas.pah a pergunta pode parecer estupida...mas se um gajo medir de uma ponta a outra um disco de travao da frt e akilo der 256 é sinal q é do de 90cv ne?
eu tnh um 110 sim, tenho discos atras e a frente.atras trokei-os ha uma semana e agora qdo comprei os da frente deram me uns q eu qdo medi com a regua dava me 256mm...liguei pa la e eles dizem q ate o cupra usa discos dakeles...
agora eu pergunto..n é suposto o tdi110 usar 280?
O teu carro usa discos de 280mm, vai la com ele e dá cos cornos do vendedor nos teus discos pa ver se ele abre os olhos....trabalha um palhaço desses numa casa de peças...
ok ja agora digam me uma cena..juntamente com os discos vieram as pastilhas tambem.
as pastilhas q ele me deu em principio dao certo?pk tipo..mm q haja engano nos discos as pastilhas nada tem a ver pois o tamanho eke tem de dar na bomba certo?
Se o disco é maior logo a pastilha também o é e o local onde esta fixa tem as medidas para ela, logo se for pastilhas para as bombas de discos de 256mm ficam lá a boiar
Se o disco é maior logo a pastilha também o é e o local onde esta fixa tem as medidas para ela, logo se for pastilhas para as bombas de discos de 256mm ficam lá a boiar
Calma Jorge depende das bombas, há bombas que levam pastilhas grossas e há bombas que levam pastilhas finas. Eu tenho dos dois tipos lá em casa, não sei é se eram de um ibiza ou de um golf.
montei hj e coube.voces podem n acreditar mas de um lado tavam tao gastas mas tao gastas...q qdo fui ver como estavam uma delas nao estava la!!!ou caiu ou desintregou se ó crlh!pa desprender a bomba foi giro foi..
Pensava que sim, pelo menos aconteceu-me quando mudei no antigo carro para as bombas punto gt mas como tu ja desmontas-te e mudaste o teu todo n desconfio...
O teu carro usa discos de 280mm, vai la com ele e dá cos cornos do vendedor nos teus discos pa ver se ele abre os olhos....trabalha um palhaço desses numa casa de peças...
Bem já que se fala em discos, eu aproveito o topico e tenho uma duvida!
Tenho aquele parafuzinho que prende os discos partido será melhor tira-lo ou faz diferença ele andar assim?