3 amigos 3 ibizas em CHAVES (Fotos)

Aqui em Vila Real há algumas casas a montar molas inclusive uma mais conceituada onde trabalha um dos ex-empregados do Jorge Amortecedores.

Qulquer coisa pm.

Abraço
 
Aqui em Vila Real há algumas casas a montar molas inclusive uma mais conceituada onde trabalha um dos ex-empregados do Jorge Amortecedores.

Qulquer coisa pm.

Abraço

OK, quando tiver as molas digo-te, e tu dizes-me onde fica essa casa.
Em principio tb vou ter q prensar ligeirament as de tras pk com molas Eibach a traseira fica mt levantada em relação à frent.
Ja agora n sabes quanto pode custar a montagem das molas?
Abraço.
 
Boas pessoal, proponho o seguinte ao pessoal interessado a uma cafezada: Cada um d nos dirá o dia e o local k da mais jeito para um encontro, por exemplo, em chaves ou v real e num dia d esta semana. Manifestem-s e tentamos no fim conciliar d melhor maneira...

No meu caso: Posso de terça ate quinta, da-m mais jeito em vila real. (s for em chaves n excluo, apesar d ja ficar mto puxadote...)

Abraços
 
boas! pra mim durante a semana n dá! so vo pa chaves as quintas a noite!
durante o fds pod ser a qq dia.
mas axo q seria intressant marcar qq coisa num fds, assim almoçavams, iams ate ao cartodromo e davams uma voltita pela cidade com uma sessao d fotos!
marcavams um fds em chaves e outro em vila real!
abraço
 
Boas!!!:)
Entao o belo do encontro é na terça á noite? Digam kk coisa!!!
Por mim tdo bem!!!
kk coisa mandem msg (965276067 - Marcos)
Um Abraço!!!
 
pois... N ta facil. Qnto a mim e ao miguel so da durante a semana pois andamos por ca... Por enquanto so ta mesmo o cisku, eu, miguel e talvez o tig... Como é, fica para amanha ao fim da tarde aki em v real? Kem puder k s manifeste. Qnto a proposta d chaves,ta bem pensado sim senhor mas tem de ficar para um futuro proximo, kndo o pessoal d fora d vila real alinhar. Digam coisas!!

Abraços
 
Vamos pessoal toca a marcar.

A ideia de uma vez aqui em Vila Real e outra em Chaves é fixe.
Por mim amanha está fixe, é so dizer a hora que eu estou lá.


Abraço
 
Amigos, dpois d mtos sms pa s tentar arranjar algo, estabelecemos k fica para as 21H00 no parque de estacionamento do supermercado continente, depois logo s ve, podemos ir ao cafe concerto d vila real ou assim, dpois no local combina-se, lol. Confirmado tou eu, o miguel, marcos e faltam avisar o cisku mas ele aparece d certeza e tig... Alguem mais vai??

Abraços
 
Eu vou de certeza, as 21 estou lá.
Vou ligar ao RMGTI para ver se ele aparece tambem.


Abraço
 
Bem, por enquanto somos so 4 mas somos bons... lol (BlasTDi, cisku, miguel e marcos), as 21h no continente d vila real... Ninguem mais?

Abraço
 
Eu hoje nao vai dar p ir. So tou disponivel na quinta. Mas pa próxima contem cmg.
Nao se esqueçam de tirar umas fotos porreiras, e depois abram um tópico tipo "Encontros em Vila Real" ou "Encontros Transmontanos" lol.
Abraço.
 
Back
Top