Bem acabei agora de fazer o meu 150º layer... vou dormir!
Amanhã deve ficar pronto ainda não sei pode ser que mude algo!
Abc a todos.
Se for preciso começa-se a fazer isso, mas na minha opinião acho que já temos todos maturiadade suficiente para nos deixarmos de criancisses!Cabe no bom senso de cada um não copiar o trabalho de alguém só porque não teve ideias suficientes!Até porque fui dos primeiros a dizer que deveria ser tudo mandado para um mail e só ser postado no do dia da votação.
Foi para isso que abri estes tópicos e até á data teêm corrido muito bem, bem como pelos post's de quem cá vem dar uma espreitadela, bem como na votação nota-se que existe muita gente interessada em ver os trabalhos!Mas mesmo com "copianços" nada sai igual por isso na boa, estou a fazer os Vt's para me divertir e para uma competição saudável nada mais que isso quem ganhar ganhou ...estou me a cagar parar isso.
tanto layer
gostava de ver um .psd teu LOOOL
Só no céu do meu background usei 12 brushes de nuvens diferentes, com opacidades e tamanhos diferentes!
A minha opinião é que se deve continuar a postar os chops...
Assim, os mais experientes podem sempre dar juizos de valor, truques e dicas, de modo a ajudar.
Por mim podem copiar os meus chops integralmente, se conseguirem o resultado igual ao meu, dou-vos os parabéns!
Por mim podem copiar os meus chops integralmente, se conseguirem o resultado igual ao meu, dou-vos os parabéns!
É isso aí!Ok, já chega de bulls**t.
Toca a trabalhar e a mostrar os chops malta!
Não foi contigo...
são pessoas que não se dão ao respeito porque andam em foruns de vt e devem ter a mania que são mais que os outros!
Como dizia o outro..."A mim ninguem me cala!"