http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/..._mortos_em_acidente_no_rali_de_guimaraes.html
Alguém sabe ao certo onde foi o acidente?
Alguém sabe ao certo onde foi o acidente?
Foi na serra da Penha.
Estive por lá hoje à tarde.
Mas sabes se foi no percurso ou já depois da tomada de tempo?
o que sei é que quem vai ver isso tem que começar a ter cabeça e nao pensar que so acontece aos outros.
e depois levar crianças e estar onde estavam ?? é pa porra..... eu se tivesse um filho ou ia mais cedo e procurava um local bem seguro ou entao ficava me casa
as pessoas ou começam a pensar com a cabeça ou isto vai ser sempre assim.
nas festas de ponte da barca nao atropelei 3 por sorte, e porque ?? porque sendo a festa as pessoas andam pelo meio da estrada, cuidado ?? 0
é lamentavel ainda por cima com dois menores.
depois deixam de se fazer estas coisas porque acontece isto......
Eu ontem estava la e digo muito sinceramente que de facto foi um acontecimento chocante. De facto é uma verdade as pessoas nao deviam de estar naquele local, um senhor do publico contou me que alertou as pessoas para sairem dali e pelos visto trataram mal o homen e foram mal educados com ele. Na passagem a seguir veio o clio e aconteceu isto, acidentes acontecem mas segundo as pessoas que viram, sorte que la chegei as 15:40, o acidente podia ter sido evitado se as pessoas estivessem na parte mais alta. Agora nada á a fazer resta um voto de força aos familiares do piloto e das vitimas.
LINDO!! eu fico admirado com atitudes desse género, a história de 1986 repete-se...parece ser uma coisa cíclica vá-se lá saber porquê.