Tou a ver que fazes a festa com pouco! LOOL
NU de jante 17 e a arrancar muito mal...1ª vez foi quase ela por ela...2ª arranquei muito mal e a 3ª?????? ja tinhas fugido né? Quando quiseres alinhar apita seu bruto :lol:
Mas nao tem um 20... tem um 22... E tambem embora eu estivesse com a mala desfardada ele é sempre mais leve e mais, daquele lado da pista apanha a ***** daquela passadeira e o carro farta-se de patinar a minha caixa ali para arrancar não é facil, é preciso ou uns bons sliks ou muito treino mas sim tem merito essa 6K fizemos um teste antes deste que falhei 3ª e adeus este teste ja não falhei embora estivesse muito tempo a patinar fiquei na frente.
Essa dos 200g nao percebi se eu fasso 1.8bar ele faz 1.6bar num 22?
O pessoal que participou no campeonato e que tenta fazer a melhor classificção possivél deu-se todo bem, os que vão para os picas livres matam-se e esfolam-se todos AQUI! era por-vos um tercinho ao pescoço e nosso senhor levar-vos. Amén.
O amigo da XB virá cá responder-te, mas posso adiandar qualker coisa um PD100 com uma jante enorme e pesada, e ainda por afinar porque ainda nao montou a admisão queres o que? omoletes sem ovos? não há... O homem com admisão PD100 nao chega e tambem ainda nao tem radeador de oleo achas que vai abusar para deitar o motor ou turbo?
Quando o carro estiver preparado ai sim podes opinar agora assim ja não ele foi la 3 vezes mas numa só de ver +/- como está o carro de momento.