320TD vs. LEON

Não se esperava que o BM fosse logo para a frente, eu pelo menos não...
Nota-se uma rivalidade "saudável", trocas de caixa descontraídas, Specs...Assim vale a pena...
 
Com um Leon com +-210cv e o BMW com 220-230cv ambos só com repro, na melhor das hipóteses o Leon ia ao lado até 4ª. Depois o BMW mostrava a superioridade.
 
Fraco! O meu só de repro fazia o equiparado a 260Km/H em plano. :)

Amigo fraco ou não, como deves calcular não me interessa, se este está fraco porque esse bimmer também não faz 260 km/h em plano visto que é dá mesma casa?

Há havia o teu ficheiro e dp há o ficheiro para os outros...ok! :)
 
Last edited:
Nem eu disse "fraco" de forma a te afectar.

Se calhar anda aquilo que o dono quer. Não achas?

http://www.youtube.com/watch?v=XOl4svEoD8s&feature=channel_video_title

Ponto numero 1 não me afecta absolutamente nada visto que o carro nem é meu apenas respondi da mesma maneira que começas-te.

Anda para estar fiavel rola com 194 cv :) pode chegar um pouco mais tu sabes disso.

Relativamente ao video os teus 260 a plano foi depois de desceres o calombo da ponte eu ai tb faço 255 nos dias de hoje a direito é que não passo dos 245 :)

Mas vamos deixar o off-topic e dar os parabéns ao proprietário do veiculo !
 
Last edited:
Ponto numero 1 não me afecta absolutamente nada visto que o carro nem é meu apenas respondi da mesma maneira que começas-te.

Anda para estar fiavel rola com 194 cv :) pode chegar um pouco mais tu sabes disso.

Relativamente ao video os teus 260 a plano foi depois de desceres o calombo da ponte eu ai tb faço 255 nos dias de hoje a direito é que não passo dos 245 :)

Mas vamos deixar o off-topic e dar os parabéns ao proprietário do veiculo !

Eu dou-te o filme completo e vês que foi Montijo-Lisboa. Liga o msn e depois vens aqui editar o que escreveste.
 
boas amigos este bmw so tem linha(original sem cat) e repro e so puxou cerca de 4km ainda com diferencial original... cumps
 
Eu dou-te o filme completo e vês que foi Montijo-Lisboa. Liga o msn e depois vens aqui editar o que escreveste.

Agradeço mas dispenso já tenho o computador cheio de filmes!2tb e já estão quase a rebentar fica para uma proxima!

Quanto ao editar o que escrevo eu não o vou fazer amigo,visto que fiz um comentário ao video que tu postaste e que eu vi tão simples quanto isso.

Abc e bons aços.
 
Agradeço mas dispenso já tenho o computador cheio de filmes!2tb e já estão quase a rebentar fica para uma proxima!

Quanto ao editar o que escrevo eu não o vou fazer amigo,visto que fiz um comentário ao video que tu postaste e que eu vi tão simples quanto isso.

Abc e bons aços.

Foi um comentário de algo que desconheces. Fizeste uma suposição. Estavas enganado. :) Foi imediatamente a seguir à área de serviço sentido Montijo - Lisboa. Mas já tem quase 6 anos.
Chega então de off-topic.
 
Foi um comentário de algo que desconheces. Fizeste uma suposição. Estavas enganado. :) Foi imediatamente a seguir à área de serviço sentido Montijo - Lisboa. Mas já tem quase 6 anos.
Chega então de off-topic.

Não foi de algo que desconheço foi de algo que tu postaste e estás sujeito a comentários como o meu se não tem a duração toda paciência,tb não estou interessado em conhecer.
 
Back
Top