ah bom... :rir:
isso é sempre um problem... ESCK sempre no seu melhor ja em varios posts k me cruzo ctg e sei k nao falhas, sempre numa boa, nao s brinca em serviço pa esses lados, alem de teres uma makina como s ker...à la xefe... :finga:
txiii, mandei um post, tudo na maior das calmas, depois regresso aki vejo as respostas, alem de mal dispostos, trocam o nome de user k uso, e nao me entenderam ou nao me fiz entender.
eu falo do k faço diariamente com o meu andamento normal, k pode nao ser o vosso, nao sera de certeza, ok!voces fazem todos um filme imenso com os consumos de gota e de oleo como ja s tem falado tambem...pah, o motor nao é perfeito, isso ja s sabe, mas k é possivel baixos consumos, k é possivel baixos consumos, k é possivel conciliar tudo, foi o k eu kiz tentar transmitir...
agora s so kerem ver o negativo da coisa, entao conto vos, metendo os mesmos 20€ k ja falei, a fundo, sem contemplações, faço uns belos 100kms... ... so cidade, nunca fiz, por isso nao posso comentar directamente, pk ando é sempre em combinado...
agora nao me crucifikem por saber andar nas calmas, regular a força do pé no acelerador e ter o motor soltinho... :whistle:
abraços...
és o maior...E quam trocou o teu nome??? Eu disse cardoso e aí está o homem...Enfim...:^oTu és bom condutor e todos os outros que tal como eu se queixam é que não... Uma salva de palmas para ti...Quando nao se percebe o que se diz nos posts...Mais vale nao teclar...ma sjá falei com users com o mesmo problema e é o k interessa.....