3bg brutalllll

[video=youtube;EEXuxXE6ZHc]http://www.youtube.com/watch?v=EEXuxXE6ZHc&feature=related[/video]






:-o:shock::twisted::clap:
 
lol deve ser um conforto.. lololol

não compares nunca a suspensão de um ibiza á suspensão de uma vw passat!!!
e posso-te dar exemplos de muitas que andam assim... e os donos não se queixam!!!
a suspensão de uma passat é dividida por vários braços e braçinhos de suspensão! tomará os ibizas e afins :)
 
não compares nunca a suspensão de um ibiza á suspensão de uma vw passat!!!
e posso-te dar exemplos de muitas que andam assim... e os donos não se queixam!!!
a suspensão de uma passat é dividida por vários braços e braçinhos de suspensão! tomará os ibizas e afins :)

lol não me ves a comparar nada amigo! lolol agora aquela suspensão basicamente não tem curso..
 
não compares nunca a suspensão de um ibiza á suspensão de uma vw passat!!!
e posso-te dar exemplos de muitas que andam assim... e os donos não se queixam!!!
a suspensão de uma passat é dividida por vários braços e braçinhos de suspensão! tomará os ibizas e afins :)

Verdade verdadinha aqui em casa existe uma coisinha dessas e é mesmo como dizes e já andei numa A4 bem baixinha e com jante de 19 e conforto não lhe faltava e claro tambem não era TUGA porque por cá uma coisa assim baixa é assasinar o carter em 2 segundos :D

Abraço
 
Verdade verdadinha aqui em casa existe uma coisinha dessas e é mesmo como dizes e já andei numa A4 bem baixinha e com jante de 19 e conforto não lhe faltava e claro tambem não era TUGA porque por cá uma coisa assim baixa é assasinar o carter em 2 segundos :D

Abraço

:) mas é assim perde-se conforto mas é prai 25%...
e depois assassinas o cárter, chassi para choques LOL etc etc a tuga é o pais dos jipes e tractores LOL
 
também ninguém precisa de carter para nada lolol.. realmente deve funcionar bem nas estradas da alemanha.. cá não deve funcionar tão bem ou então são precisos 1000 cuidados..
 
conforto mau ? não é bem assim.. aquilo à partida não são coils de 200€. há quêm os meta, mas é só em Portugal. e mesmo assim, aqui já se vê projectos desses mas bem investidos.

cumps
 
conforto mau ? não é bem assim.. aquilo à partida não são coils de 200€. há quêm os meta, mas é só em Portugal. e mesmo assim, aqui já se vê projectos desses mas bem investidos.

cumps

mesmo com coils de 200€ amigo!
sei de passat´s carros e carrinha que andavam assim LOLOL :)
pessoal dos olivais, loures :) tudo pessoal que usa o carro para dia-a-dia :)
 
Igualzinha a minha! A cor...LOL.

Hybs mete a tua assim com uma suspençao igual a do llodeiro.

era bom sinal, era sinal que tinha €€€ para "desperdiçar" na carrinha....
aqui no forum á quem venda esses kit´s de suspensão! a quase a metade do preço que ele mencionou... :D
mas que fica outra cena fica :p
hehehe
 
Back
Top