RissingSun 14 Dez 2013 #21 gabrieeel disse: Clique para expandir... Oh amigo, sem ofença, mas isto ta um pouco tuning
pedrocj 14 Dez 2013 #22 RissingSun disse: Oh amigo, sem ofença, mas isto ta um pouco tuning Clique para expandir... TUNING NÃO É CRIME!! lol Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
RissingSun disse: Oh amigo, sem ofença, mas isto ta um pouco tuning Clique para expandir... TUNING NÃO É CRIME!! lol Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
gabrieeel 14 Dez 2013 #24 RissingSun disse: Oh amigo, sem ofença, mas isto ta um pouco tuning Clique para expandir... ya.. 3d tuning e o nome do programa... lol ele que estivesse assim na vida real que eu nao me chateava nada
RissingSun disse: Oh amigo, sem ofença, mas isto ta um pouco tuning Clique para expandir... ya.. 3d tuning e o nome do programa... lol ele que estivesse assim na vida real que eu nao me chateava nada
RissingSun 14 Dez 2013 #25 gabrieeel disse: ya.. 3d tuning e o nome do programa... lol ele que estivesse assim na vida real que eu nao me chateava nada Clique para expandir... Eu também não ...metia todo oem na boa hehe Bem aqui deixo um dos meus VT's, a E91 que fiz Se um dia tivesse uma, era assim que a metia LIKE?? Abraço
gabrieeel disse: ya.. 3d tuning e o nome do programa... lol ele que estivesse assim na vida real que eu nao me chateava nada Clique para expandir... Eu também não ...metia todo oem na boa hehe Bem aqui deixo um dos meus VT's, a E91 que fiz Se um dia tivesse uma, era assim que a metia LIKE?? Abraço
RissingSun 15 Dez 2013 #27 pedrocj disse: falta um IC a frente! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Nao da para meter xD
pedrocj disse: falta um IC a frente! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Nao da para meter xD
Vegetta 19 Dez 2013 #31 nunoalen_89 disse: os meus! Clique para expandir... gosto muito do jetta (sou suspeito de ter um ) só falta me o parachoques do gli e ta no ponto
nunoalen_89 disse: os meus! Clique para expandir... gosto muito do jetta (sou suspeito de ter um ) só falta me o parachoques do gli e ta no ponto
nunoalen_89 21 Dez 2013 #32 NunoSilva09 disse: gosto muito do jetta (sou suspeito de ter um ) só falta me o parachoques do gli e ta no ponto Clique para expandir... também gosto! vi um a tempos no youtub co frente gti e jantes e adorei!
NunoSilva09 disse: gosto muito do jetta (sou suspeito de ter um ) só falta me o parachoques do gli e ta no ponto Clique para expandir... também gosto! vi um a tempos no youtub co frente gti e jantes e adorei!