4000 cavalos? sim tres 0's!!!

não percebo qual é a admiração ...
é um DRAG !

Os motores da categoria Top Fuel e "Funny Cars" podem utilizar combustiveis de alta combustão como nitrometano e podem alcançar até 12.000 hp de potência. Os Dragsters da categoria Top Fuel são capazes de alcançar mais de 1015 km/h de velocidade final e percorrer cerca de 900 metros em menos de 3 segundos...


só se for mesmo pela questão de ter usado o motor base que usou ..
 
Last edited:
Só não percebo porque motivo começam a dizer que é baseado num carro normal de 4 cilindros, se do carro original apenas têm os traços da carroçaria, uma vez que a honda não tem nenhum 4cilindros em linha de 4.8L!
 
não percebo qual é a admiração ...
é um DRAG !

Os motores da categoria Top Fuel e "Funny Cars" podem utilizar combustiveis de alta combustão como nitrometano e podem alcançar até 12.000 hp de potência. Os Dragsters da categoria Top Fuel são capazes de alcançar mais de 1015 km/h de velocidade final e percorrer cerca de 900 metros em menos de 3 segundos...


só se for mesmo pela questão de ter usado o motor base que usou ..

Por curiosidade onde foste buscar esses dados? Estou na ideia que fazem cerca de 530km/h nos 400 metros.
 
estou a falar em especificações alcançáveis por aqueles carros e não pelo que normalmente utilizam
 
estou a falar em especificações alcançáveis por aqueles carros e não pelo que normalmente utilizam

oh... isso ñ é nada!

12.500cv até lá podem chegar mas ou mudam para V10/V12 ou então ainda têm uns bons anos pela frente até o V8 lá chegar... já q estamos a falar de quase mais 50% de potencia face á actual...

1000km/h e 900m em 3s estamos na mesma (4s demoram eles agora a fazer 400m)! se agora os condutores já suportam acelerações de 5G, vais-me dizer q aguentam com uns 9/10G assim do nada? e pneus tb para isso?!

estás é a mandar dados MUITO futuristas para o ar!
 
Back
Top