Camaleão_Ibiza 24 Jan 2008 #4 :rir::rir::rir::rir: cylon mais uma bateria adicional nao vá isso mamar a corrente toda da de origem :rir::rir: e até derrete o prástico
:rir::rir::rir::rir: cylon mais uma bateria adicional nao vá isso mamar a corrente toda da de origem :rir::rir: e até derrete o prástico
kaniv3tt3s 24 Jan 2008 #5 TdiSportR disse: Nao difere muito! Clique para expandir... É para não dizerem "ah e tal é segredo", "nunca dizem nada a um gajo", "a MB é assim e assado" Epah pronto está ao "Segredo" Abraço.
TdiSportR disse: Nao difere muito! Clique para expandir... É para não dizerem "ah e tal é segredo", "nunca dizem nada a um gajo", "a MB é assim e assado" Epah pronto está ao "Segredo" Abraço.
Audi.power 24 Jan 2008 #6 kaniv3tt3s disse: É para não dizerem "ah e tal é segredo", "nunca dizem nada a um gajo", "a MB é assim e assado" Epah pronto está ao "Segredo" Abraço. Clique para expandir... Fonix ja toda a gente vai ficar a conhecer o turbo do meu xamite
kaniv3tt3s disse: É para não dizerem "ah e tal é segredo", "nunca dizem nada a um gajo", "a MB é assim e assado" Epah pronto está ao "Segredo" Abraço. Clique para expandir... Fonix ja toda a gente vai ficar a conhecer o turbo do meu xamite
HoNdAcTr 24 Jan 2008 #7 existe um user qualquer de um outro forum k ta a vender isso... agora se e alguma coisa de jeito ou nao nao faço a minima... Abrao
existe um user qualquer de um outro forum k ta a vender isso... agora se e alguma coisa de jeito ou nao nao faço a minima... Abrao
kaniv3tt3s 24 Jan 2008 #9 Sim, fico com biturbo. Assim quando partir o turbo a sério, entra o turbo a brincar
Lissabon 24 Jan 2008 #10 kaniv3tt3s disse: Sim, fico com biturbo. Assim quando partir o turbo a sério, entra o turbo a brincar Clique para expandir... A falar a serio: Isso dá para aplicar num PD como 2º turbo? Consegues arranjar um esquema de montagem? O carro tem montado um GT2260, podera haver imcompatibilidade? Preços please. Abraço
kaniv3tt3s disse: Sim, fico com biturbo. Assim quando partir o turbo a sério, entra o turbo a brincar Clique para expandir... A falar a serio: Isso dá para aplicar num PD como 2º turbo? Consegues arranjar um esquema de montagem? O carro tem montado um GT2260, podera haver imcompatibilidade? Preços please. Abraço
Prodrive 24 Jan 2008 #12 Não existe o tamanho a baixo? se ouvesse mais pequeno e a preço convidativo, ainda punha no clio, o meu deve estar a deitar-se. cumps
Não existe o tamanho a baixo? se ouvesse mais pequeno e a preço convidativo, ainda punha no clio, o meu deve estar a deitar-se. cumps
kaniv3tt3s 24 Jan 2008 #13 Prodrive disse: Não existe o tamanho a baixo? se ouvesse mais pequeno e a preço convidativo, ainda punha no clio, o meu deve estar a deitar-se. cumps Clique para expandir... Posso ver. Depois digo-te
Prodrive disse: Não existe o tamanho a baixo? se ouvesse mais pequeno e a preço convidativo, ainda punha no clio, o meu deve estar a deitar-se. cumps Clique para expandir... Posso ver. Depois digo-te
Prodrive 24 Jan 2008 #14 kaniv3tt3s disse: Posso ver. Depois digo-te Clique para expandir... Depois diz algo e se quiseres manda PM com o preço. Obrigado.
kaniv3tt3s disse: Posso ver. Depois digo-te Clique para expandir... Depois diz algo e se quiseres manda PM com o preço. Obrigado.
Prodrive 24 Jan 2008 #16 kaniv3tt3s disse: Pm Enviada! Clique para expandir... Da-me só um bocadnho o meu cão ta a mijar no canteiro das flores, deixa-me ir avisa-lo. Obrigado.
kaniv3tt3s disse: Pm Enviada! Clique para expandir... Da-me só um bocadnho o meu cão ta a mijar no canteiro das flores, deixa-me ir avisa-lo. Obrigado.
Kanne 24 Jan 2008 #17 Lissabon disse: A falar a serio: Isso dá para aplicar num PD como 2º turbo? Consegues arranjar um esquema de montagem? O carro tem montado um GT2260, podera haver imcompatibilidade? Preços please. Abraço Clique para expandir... Talvez o 22 engula o Electricominator e limpe as alhetas com os restos!!!!!!!!!!! :rir::rir::rir::rir:
Lissabon disse: A falar a serio: Isso dá para aplicar num PD como 2º turbo? Consegues arranjar um esquema de montagem? O carro tem montado um GT2260, podera haver imcompatibilidade? Preços please. Abraço Clique para expandir... Talvez o 22 engula o Electricominator e limpe as alhetas com os restos!!!!!!!!!!! :rir::rir::rir::rir:
kaniv3tt3s 25 Jan 2008 #19 Prodrive disse: Da-me só um bocadnho o meu cão ta a mijar no canteiro das flores, deixa-me ir avisa-lo. Obrigado. Clique para expandir... Já urinou?
Prodrive disse: Da-me só um bocadnho o meu cão ta a mijar no canteiro das flores, deixa-me ir avisa-lo. Obrigado. Clique para expandir... Já urinou?