S saldos Utilizador Banido 3 Ago 2008 #1 noas sou o saldos (silva ) tenho 23 anos sou do porto e tenho um 6l
S saldos Utilizador Banido 3 Ago 2008 #4 SeabraVA disse: Bem Vindo Clique para expandir... olha as ponteiras o roto
S saldos Utilizador Banido 3 Ago 2008 #6 B_R_U_N_O disse: só falta a assinatura sa abstratos mais uma vez bem vindo lool Clique para expandir... ?????
B_R_U_N_O disse: só falta a assinatura sa abstratos mais uma vez bem vindo lool Clique para expandir... ?????
TdIsac 3 Ago 2008 #7 saldos disse: noas sou o saldos (silva ) tenho 23 anos sou do porto e tenho um 6l Clique para expandir... Bem Vindo o Xibonne :rir::rir::rir:
saldos disse: noas sou o saldos (silva ) tenho 23 anos sou do porto e tenho um 6l Clique para expandir... Bem Vindo o Xibonne :rir::rir::rir:
BRANDÃO 4 Ago 2008 #8 tens k fazer uma apresentação em condiçoes senao podes ser banido:weedman: Bem vindo:bored:
S saldos Utilizador Banido 4 Ago 2008 #11 Alexandre disse: Bem vindo Silva Clique para expandir... Sonitah disse: bem vindo :kiss: Clique para expandir... gracias
Alexandre disse: Bem vindo Silva Clique para expandir... Sonitah disse: bem vindo :kiss: Clique para expandir... gracias