MiguelTavares
S.T.A.F.F.
O que tu fizeste ao carro?
A trazeira ta de acordo com o resto, simples, nao llhe mexo mais, a nao ser pa por um sticker xDDiogo para mim acho que fica muito bem essas jantes que lhe puseste amigo, de resto põe um bg porreiro e trabalha um pouco a trazeira que ta um pouco simples.
abraço
Sorry Stock aqui vem OFFTOPIC
Implicar, "intriguices"?
olha eu juro q tambem nao precebo o que tas para ai a dizer. Eu nao te conheço e nao lido cntg, alias nem somos da mesma zona, apenas achei mal é por o ppl dar opiniao do que devias fazer num chop para melhorar (tavamos a ajudar) tu vieste com sete pedras na mao como se tivessemos alguma coisa contra ti.
Tas a ver mandaste a boca da matricula...eu simplesmente disse o que achei que devias fazer, mas mais uma vez ficas-te ofendido. se reparares o ppl aqui até pede para ser criticado para poderem melhorar, pq para o ppl isto não é uma competição mas sim uma maneira de melhorar e divertir.
Por isso esquece la a historia do "Pobre de mim"
Para mim acaba aqui o off topic
algumas falhas porcausa do rebaixamento e foste um bocado copião lool, ninguem usou nada igual a ninguem e tu usas-te um spoiler traseiro igual ao meu.... :S
coments preciso
DESCULPA?n s ve o k fiz?O que tu fizeste ao carro?
Boas...sim prefiro este tem mais trabalho e eu curto o resultado final...s calhar ninguem acredita k tao ai apenas 2 horas de trabalhu....commais tempo s calhar ficava outra coisa....mas n tenhu paxorra
preferia o cabrio... mas se tu gostas-te mais deste usa este
acredito mas eu nao levava tanto tempo... eu se demorar 1 hora já é mt tempo... por isso nao me metia a fazer esses desenhosBoas...sim prefiro este tem mais trabalho e eu curto o resultado final...s calhar ninguem acredita k tao ai apenas 2 horas de trabalhu....commais tempo s calhar ficava outra coisa....mas n tenhu paxorra
e igual? nao vi. eu entao ja vou trocar.algumas falhas porcausa do rebaixamento e foste um bocado copião lool, ninguem usou nada igual a ninguem e tu usas-te um spoiler traseiro igual ao meu.... :S
obrigado... está umas paginas atras o meu...e igual? nao vi. eu entao ja vou trocar.
nas partes das rodas tens umas falhaso que tem o rebaixamento
não é questão de ser chamado... é assim acho que um bocado de creatividade... olha se todos fizer-mos igual ao carro... é complicado não é?Eu tb tinha esse spoiler no meu chop... Quando começei no dia 25... Mas também já o troquei pois não quero ser chamado de copykat.
faz como eu inventa xdnão é questão de ser chamado... é assim acho que um bocado de creatividade... olha se todos fizer-mos igual ao carro... é complicado não é?
eu se fosse a fazer agora nao ia fazer com nada do que tinha visto aqui... tanto que não fiz com nada do que foi visto aqui, e este carro é complicado de trabalhar... toda a gente ia fazer o mesmo via-se logo
eu ja fiz lool muito google itfaz como eu inventa xd
na minha opinião melhor selecionamento pintura e jantes...Bem é a primeira vez k entro nesta votaçao, tambem nao entro para ganhar mas sim para participar e divertirme, da sempre para ir aprefeiçoando as tecnicas. Nao alterei muito o carro porque a meu ver por si ja é bonito, ha kem nao goste mas gostos nao se discutem porque se todos gostasem do mesmo andavamos todos vestidos igual e com carros iguais.
Comentarios e criticas construtivas aceitam.se
E copiaste no promenor das 3 portas xDDDDe igual? nao vi. eu entao ja vou trocar.
isso foram todos... eu ao menos tive uma ideia genial a porta de tras abrias com a fexadura no vidro... entao agora a porta da frente tambem, nao da para reparar em grandes promenores pk ta a preto e brancoE copiaste no promenor das 3 portas xDDDD