sensor de pressao fdd ou algum fio a encostar aos 5v... alguma vez mexes te ou trocas te o sensor??
Só troquei o tubo que tava roto e depois pareceu sempre esse erro. na altura dava-me o erro 65535
sensor de pressao fdd ou algum fio a encostar aos 5v... alguma vez mexes te ou trocas te o sensor??
eu amanha em principio vou desmontar a minha e vou tentar por fotos para ver se dou uma ajuda em relação ao tal tubo amigo.
ve o tubo de buracha k sai do turbo po ic...e um tubo pekeno k tem umas letras brancas,pelo menos o meu era axim...o meu fazia ixo pisava fundo fazia safe e se pisaxe com calma nao fazia...e o tuboestava roto...verifica exe tubo...pensei k era carvao no geometria mas nao...faz ixo k te digo amigo. corri td e era so exe tubo vai la vai lol...
Pois o meu tinha esse tubo tambem roto. Troquei, e passado algumas semanas o problema esta de volta...
2 cmtens a geometria pressa. isso tem que descer e subir mais,tipo um curso de 1cm mais ou menos.
vai repetindo essa operação regularmente e dás-lhes uns apertões que o carvão salta todo fora.. cumpsBoas,
Ontem, tive de sair mais á pressa, e na AE calquei a fundo... que ainda nao tinha feito desde que fiz la o truque de tirar e meter o tubinho. Quer dizer, eu nesse dia, nao tive espaço na AE para andar a fundo 2 ou 3 km´s. Ontem tive, e teve de ser...
Desde entao, nao entrou mais em safe. Ontem e hoje ja andei com ele, e tudo parece normal.
Agora nao sei se resolveu de vez, ou se é apenas um dia ou 2 e depois volta...
vai repetindo essa operação regularmente e dás-lhes uns apertões que o carvão salta todo fora.. cumps
pois e amigos a minha lata enganou-me.....ontem mudei o tubinho da ECU que estava roto puxou.....a noite fui dar uma volta em auto estrada fazia safe em 5ta a 120kmh perto das 3mi rpm fazia perto de 0.5bar e caia pa 0bar.....hj mudei a N75 e nada ta pior nem pressao faz so em 4 as 3500rpm faz 0.3bar.....nao e a geo presa pois je verifiquei e ela mexe bem,N75 tambem nao e que depois ate esperimentei a valvula da EGR e nada tubos de vacuo rotos tambem nao pois ja troquei tudo.....nao consigo resolver este problema.....alguem sabe o que possa ser???? urgente
mas e que eu ja mudei tubos de vacuo e tudo grossos e finos e nada.....mudei o da centralina ontem notei diferença depois fez save uma data de vezes e agora nem pressao faz.....o carro a puxar de vacuo diretom ao servofreio puxa bem mas faz uma fumarada descomunal dai me lave a pensar que possa ser fuga de IC