6K desliga em andamento - URGENTE

Quanto ao aquecimento.... percebido... a corrente das velas é suficiente para queimar qq contacto...

Merci.

No meu carro era o cabo da bateria partido lol e ia abaixo ate tocava as vezes o alarme lol :p

Isso tem explicação como tudo têm claro, todos os circuitos do carro se fecham fisicamente pela massa, logo ao haver uma "má" ou "fraca" massa por cabo partido ou danificado nas sua estrutura fisica, leva a que a corrente de outros circuitos vá circular por onde existir menor resistencia logo pode acender as luzes do painel, assim muito "sumidas" accionar outros componentes que funcionem com baixo valor de corrente, e dar um bocadito de dor de cabeça ás vezes.

Penso que deu para perceber :oops:

Cumps

Isso tem explicação como tudo têm claro, todos os circuitos do carro se fecham fisicamente pela massa, logo ao haver uma "má" ou "fraca" massa por cabo partido ou danificado nas sua estrutura fisica, leva a que a corrente de outros circuitos vá circular por onde existir menor resistencia logo pode acender as luzes do painel, assim muito "sumidas" accionar outros componentes que funcionem com baixo valor de corrente, e dar um bocadito de dor de cabeça ás vezes.

Penso que deu para perceber :oops:

Cumps

Acredita mas que deres de cabeça e na altura acontecia mais a frio a qunte nao acontecia e eu a pensar lá foi o motor com os porcos :cryy:
Mas era só o cabo da bateria foi foda de descobrir deixei uma nota preta só para me dizerem foi o cabo da bateria lol e nao dava erros na centralina!

Back