6k nao da sinal

Entao é assim.de um momento para o outro o meu 6k 1.9td deixou de pegar.eu dou a chave faz tudo bem mas dps nao da sinal para pegar.ja meti o carro numa descida e pegou logo de segunda.ja verifiquei os fusiveis e ta td ok.preciso de ajuda.abraco
 
mas o resto funciona bem.vidros radio luzes.até pega de empurrao.é que ele quando rodo a chaves nao faz aquele barulho de quem quer pegar.
 
pode não ter força para o motor de arranque
o meu saí de casa depois de jantar para ir tomar café e voltei, tudo na boa
no outro dia de manhã quando vou para ir trabalhar não dava sinal de arranque sequer
bateria nova e pegou a primeira
 
Já meti outra bateria e continua igual.ja dei uns toquezinhos no motor de arranque e tambem ficou na mesmo.tou mm a ver que terá de ser um motor de arranque novo.ja vi fusiveis e tudo.obrigado pela ajuda malta.
 
ja limpei o canhao e está na mesma pedro.por exclusao de partes acho q foi mesmo o motor de arranque que se foi.ver se vejo de alguem q teja a vender um.abraco
 
o motor de arranque da um "click" quando rodas a chave? se der e do motor mesmo, se nao der e a corrente que nao chega la, pode ser a electronica do motor de arranque, eu tive um problema parecido e era da bateria e o cabo negativo tava isolado no chassis e nao fazia massa.
 
Ja foi resolvido.Apressei me e lixei me.lol.afinal era só os contactos da ignicao.36€ na seat.Pena ja ter comprado um motor de arranque e afinal nao era disso.fica para venda.abracos e obrigado pela ajuda;-)
 
devias ter começado pelo mais barato.. eu mudei o meu por 12 euros foi quanto custou acho que nem tanto....
 
Back
Top