6k tdi 110cv???será

Bela cabeçinha...quando puderes hás de me dizer aonde é que a reprogramaste:rir:

Agora mais a serio...será que é possivel eu dar-te os meus codigos pra veres uma cena?:whistle:
 
Pessoal, o carro qd foi comprado, o vendedor (do stand) mostrou-m as folhas das inspecçoes anteriores, e nessas folhas tinha de 2005 e 2006, e o carro ja vinha com poucos kms, s foi mudado o quadrante teria de ser antes disso.
Uma pergunta, quando vamos ás IPO, as nossas inspecçoes ficam guardadas em alguma base de dados, que possam ser consultadas, e ai verificar os kms marcados nessas mesmas inspecçoes?!
 
É so "contrabando"... :rir::rir::rir:
Eu tinha uma folha com esses os codigos(intrasmissiveis), n sei onde pus... :( Quando precisar ou vou a procura da folha, ou pergunto-te a ti... :p

Abraços

Alto lá :redcard: aqui nao há nada dessas coisas :finga:
Existe documentação em suporte digital e muito muito saber associado, se precisares diz-põe :D
Abraçada
 
Meu caro amigo, realmente estamos perante um caso duvidoso, pelo que pude ver o motor é de 110 cv, parece realmente ser um versao sport, mas as jantes nem pensar os discos da frente sao inventados, serao talvez 256mm, devia ser 280mm, quanto ao eixo de tras ainda é o pior ,devia ter discos sem duvida alguma, o abs duvido que esteja a funcionar, quanto a meu ver esse carrro está aldrabado, devias ir a uma seat confirmar isso, essa carroceria pode nao ser desse carro
 
Meu caro amigo, realmente estamos perante um caso duvidoso, pelo que pude ver o motor é de 110 cv, parece realmente ser um versao sport, mas as jantes nem pensar os discos da frente sao inventados, serao talvez 256mm, devia ser 280mm, quanto ao eixo de tras ainda é o pior ,devia ter discos sem duvida alguma, o abs duvido que esteja a funcionar, quanto a meu ver esse carrro está aldrabado, devias ir a uma seat confirmar isso, essa carroceria pode nao ser desse carro

Mas com os codigos de equipamento com que o carro saiu de fábrica descodificados ainda á dúvidas que é um TDisport original :axe:
Nao se metam a inventar, mas alguem ia colocar uma carroçaria num carro de 99, tendo este a aparencia de novo em todos os equipamentos, a unico senao é o eixo.
 
Mas com os codigos de equipamento com que o carro saiu de fábrica descodificados ainda á dúvidas que é um TDisport original :axe:
Nao se metam a inventar, mas alguem ia colocar uma carroçaria num carro de 99, tendo este a aparencia de novo em todos os equipamentos, a unico senao é o eixo.

admira-te..

e eu sei do que estou a falar ;)
 
admira-te..

e eu sei do que estou a falar ;)
Pois vai na volta, eu tambem penso que sei de que carro falas, mas esse so trocou motor ecu cablagem..., o chassi manteve o antigo.
Mas olha que este é tudo de um 110cv sport, so a unica coisa que tem que nao é, é um eixo de tambores e as jantes pronto. Acho estranho trocar tudo e ter os autocolantes como vêm de fabrica os 110cv, aquele autocolantezinho que existe perto da torre de suspensao do condutor diz lá tudo é so ver o que lá está e ir a um agente seat confirmar.
Abrç
 
Pessoal, obrigd pelas respostas, e ainda tem tempo para um "contrabandozinho":rir: pelo meio.
Eu na duvida do tamanho dos discos da frente, e á montagem do eixo traseiro com tambores, resolvi meter-m por baixo do carro e ver algumas coisas, mas uma dúvida é, como sao os sensores do ABS e onde ele se encontram, para poder ver s eles foram "cortados", ou talves escondidos, e ainda andei a ver alguns projectos do pessoal dos 6k e vejo que os meus bombitos da frente sao diferentes dos de 90 e 110cv, s n m engano sao iguais ao 6k D de 94, (tenho outro aqui por casa, mas esse é verdadeiro), assim sendo vou aqui ficam as fotos que tirei.

fotos26zn4.jpg

fotos25sp1.jpg

fotos29zy1.jpg

fotos211ps3.jpg

fotos212jx4.jpg

fotos216ho6.jpg

fotos217nf9.jpg

fotos218iv5.jpg

fotos224xf7.jpg

fotos227ph4.jpg


A qualidade é fraca, e ainda reparei que ao ser mudado o eixo traseiro, os parafusos que seguram o eixo ao resto do chassi, sao diferentes, isto pra comprovar que ao mudarem o eixo houve troca de parafusos, mas tb pode n ter sido disso.

PS: Já agora nos novos libretes ñ faz referencia ao nr de proprietários que o carro teve, como posso saber isso?
 
Pois vai na volta, eu tambem penso que sei de que carro falas, mas esse so trocou motor ecu cablagem..., o chassi manteve o antigo.
Mas olha que este é tudo de um 110cv sport, so a unica coisa que tem que nao é, é um eixo de tambores e as jantes pronto. Acho estranho trocar tudo e ter os autocolantes como vêm de fabrica os 110cv, aquele autocolantezinho que existe perto da torre de suspensao do condutor diz lá tudo é so ver o que lá está e ir a um agente seat confirmar.
Abrç

nao deve de ser o que falas :)

o que estou a falar, era meu ;)
 
Não sei qual a admiração, nao digo seja este o caso, mas ate nem me admira nada, ja vi Ibizas assim como outros carro que meu deus, corta aqui solda ali e ja esta como novo na estrada nunca foi aos picas lol.
Basta o carro ter dado um estouro à seria ter levado traseira e frente e o resto é o que se sabe;)
 
Não sei qual a admiração, nao digo seja este o caso, mas ate nem me admira nada, ja vi Ibizas assim como outros carro que meu deus, corta aqui solda ali e ja esta como novo na estrada nunca foi aos picas lol.
Basta o carro ter dado um estouro à seria ter levado traseira e frente e o resto é o que se sabe;)

se fosse meu o carro até já tinha medo de andar nele...
:D
 
tb tenho muitas duvidas em relaçao a minha ibiza 6k.n mala tem gttdi mas os "pormenores" q voces falam em relaçao aos interiores a minha tambem nao tem..sera q nao ha nenhuma maneira certa de saber memo se é ou nao +e?
 
Vejamos, imaginemos k o anterior dono teve k trocar os discos da frente, das duas uma , ou propuseram por um discos mais pekenos e mais baratos ou então o antigo dono foi enganado e pagou gato por lebre.

Pode também ter levado uma trazeirada ou "calcualdo" mal o estacionamento e empenar uma parte do eixo k implicasse a troca completa, ao que devem ter proposto esse eixo mais barato ou o que havia á mão.Também ha muito pessoal com 6k2 que trocam os eixos com discos ou só os discos por uns de tambores quando vêm que ha muitos € de diferença...

Por outro lado também se vêm muitos 6k2 tdi de 90cv com discos atrás .. tudo é possivel e só sabendo a história do carro é que se pode entender os "porquês".

60 000 kms? n me parece , ainda por cima nesses carros é de estranhar , se bem que eu tive um carro de 1992 e só á 1 ano passou os 120 000 kms..

abraços
 
Back
Top