T Tony Silva 3 Abr 2010 #1 Boas o meu irmao tem um 6k de 96 tem o porta luvas estragado nao fexa se alguem me poder arranjar um que diga algo. Cumps
Boas o meu irmao tem um 6k de 96 tem o porta luvas estragado nao fexa se alguem me poder arranjar um que diga algo. Cumps
fox21 3 Abr 2010 #2 Isso so precisas comprar a cena onde tem o canhao e trocas o canhao para a outra, ja me aconteceu a mim. Abraço ;-)
Isso so precisas comprar a cena onde tem o canhao e trocas o canhao para a outra, ja me aconteceu a mim. Abraço ;-)
fox21 4 Abr 2010 #4 Tony Silva disse: Hummm e onde e que posso arranjar isso? e caro?. Obrigada Clique para expandir... Numa sucata, caro por uma cena desses dei 5 euros numa sucata ;-)
Tony Silva disse: Hummm e onde e que posso arranjar isso? e caro?. Obrigada Clique para expandir... Numa sucata, caro por uma cena desses dei 5 euros numa sucata ;-)
Vitor Fonseca 4 Abr 2010 #5 penso que existem em concorrencia e o valor seja 6/7 euros. isso ja me aconteceu a mim tambem. abraços
penso que existem em concorrencia e o valor seja 6/7 euros. isso ja me aconteceu a mim tambem. abraços
fox21 4 Abr 2010 #7 xaparrix disse: a mim tambem se passou o mesmo... e 5 aérios numa sucata e tá como novo... Clique para expandir... nem mais, eu até antes de arranjar o canhao, andava com fita cola, até ficava sexy :rir: Abraço Last edited: 4 Abr 2010
xaparrix disse: a mim tambem se passou o mesmo... e 5 aérios numa sucata e tá como novo... Clique para expandir... nem mais, eu até antes de arranjar o canhao, andava com fita cola, até ficava sexy :rir: Abraço
Vitor Fonseca 4 Abr 2010 #8 fox21 disse: nem mais, eu até antes de arranjar o canho, andava com fita cola, até ficava sexy :rir: Abraço Clique para expandir... a mim era com cartao ahahah e qd puxava o porta luvas abri-a
fox21 disse: nem mais, eu até antes de arranjar o canho, andava com fita cola, até ficava sexy :rir: Abraço Clique para expandir... a mim era com cartao ahahah e qd puxava o porta luvas abri-a