6K2 110 vp vs Clio 2.0 sport ?

O Ibiza vai pecar por falta de injecção, mesmo com o GT18 (espero que lá more pelo menos um IC frontal), se for a versão 175cvs como dizem eu diria que o Ibiza vai ter os seus 3 segundos de glória se pisar à Mickey porque depois até para o ano, e nem testem ponta senão o Clio vai parecer miragem no horizonte! eheh
 
clios existem de 172, 182, e os mais recentes são 197 e 200cv, todos são atmosféricos.

a velocidade de ponta anunciada pela marca é de 220..para o 172..
 
o clio rs é atmosférico, é como comparar alhos com bugalhos, mas comparem e postem lá o vídeo,
e depois testem numa estrada sinuosa e filmem que já se sabe o desfecho...

Eu conheço atmosféricos que conseguem sair bem ao lado de ibizas, portanto não é por aí. Tudo depende do material de ambos e como o ibiza não tem muito, o Clio em princípio faz boa figura
 
Também me parece que em ponta ñ bebo, isso já calculava...e em curvas era ridículo! Pois tenho o carro todo stock (ñ ando a dormir)

Se soubesse o desfecho garantido ñ tinha pedido opinião ;)

Eu acho que saio à frente e depois me vai buscar em ponta...mas o meu está a vergar ponteiro, portanto ñ deve ficar muito longe tb, mas passa de certeza.

Cumps
 
Ainda não disseste de quantos cavalos é o Clio.
Se isso tiver bem afinado não tiras mais de 160 cv com a injecção de origem.
 
andem lá.. com medo de um clio. é preciso ir lá o pd100? LOL eu acho que desde que não façam uma vasco sais na boa á frente.

nem uma vasco nem uma serra, lol..
realmete para os ibizas ficarem à frente tem que ser menos de 2 minutos e em recta..
 
nem uma vasco nem uma serra, lol..
realmete para os ibizas ficarem à frente tem que ser menos de 2 minutos e em recta..

lolol tem de ser tudo ao pormenor pensas o k .... mas ao menos assim ainda ha hipotese para o ibiza ne :lol:
Esses clios de orinol ja puxam bem, é diferente.
 
Axo q vai ser um bom comparativo

Mas depende mto do comparativo... se arrancam parados ou ja em andamento e se pisam com rotaçao favorável ao ibiza ou ao rs

Penso q o ibiza saí para a frente mas a partir dos 200 o rs vai buscar e passar

Mas o melhor é fazerem o comparativo e um bom video para se ver as maquinas a puxar
 
Pessoal, não vou obrigar nem pressionar o homem...é um comparativo na boa.

Acho que ele esteve a arranjar uns stresses no carro...mas deve estar para breve ;)

Vamos puxar em andamento, parado ñ me parece razoável..mas se ele fizer questão tb ñ me importo nada.

Continuo a dizer que em ponta certamente me vai buscar...pode é demorar muito tempo, pois a diferença ñ deve ser assim tão grande.

O Clio é de 2001, logo 172cv ou 182.

cumps
 
Pessoal, não vou obrigar nem pressionar o homem...é um comparativo na boa.

Acho que ele esteve a arranjar uns stresses no carro...mas deve estar para breve ;)

Vamos puxar em andamento, parado ñ me parece razoável..mas se ele fizer questão tb ñ me importo nada.

Continuo a dizer que em ponta certamente me vai buscar...pode é demorar muito tempo, pois a diferença ñ deve ser assim tão grande.

O Clio é de 2001, logo 172cv ou 182.

cumps

Olha que parado é onde ele pode ter vantagem, se arrancarem em andamento o binário superior do Ibiza vai-se fazer notar com maior amplitude. Não vai ser fácil, esses clios ainda eram dos levezinhos. eheh
 
Back
Top