6k2 90 pega mal ajuda.....

boas pessoal!

tenho um 6k2 90 e agora quando tenho o carro parado mt horas custa sempre a pegar...e depois se eu desligar e ligar pega sem problemas...
alguem me pode ajudar!!!
obrigado abc
 
Pode estar a fazer retornou de gasóleo e desfera a bomba eu tive isso é pelos sintomas que dizes pode ser esprimenta uma válvula anti retorno
 
faz fumo branco ao demorar a pegar??

so te custa a pegar a frio??
exprimenta desligar a valvula da temperatura com o carro frio e ve se ele pega melhor..
depois diz algo...
 
obg pessoal pela ajuda!!!
o carro dps de pegar faz fumo meio branco...
tb ja deixei o carro numa descida para esprementar o retorno do gasolio mas nada adiantou...
o que e estranho e que so dps de tar parado acima de 5 ou 6 horas e que cuta a peger se nao e de estalo...
nao entendo...
 
obg pessoal pela ajuda!!!
o carro dps de pegar faz fumo meio branco...
tb ja deixei o carro numa descida para esprementar o retorno do gasolio mas nada adiantou...
o que e estranho e que so dps de tar parado acima de 5 ou 6 horas e que cuta a peger se nao e de estalo...
nao entendo...

amigo tens a bomba fora de ponto esta atrasada tive o msm problema.. n tens ninguem k tenha vagcom
 
obg pessoal pela ajuda!!!
o carro dps de pegar faz fumo meio branco...
tb ja deixei o carro numa descida para esprementar o retorno do gasolio mas nada adiantou...
o que e estranho e que so dps de tar parado acima de 5 ou 6 horas e que cuta a peger se nao e de estalo...
nao entendo...

Para esse diagnostico parece retorno de gasoleo , fumo branco/cinzento pode ser normal residos de oleo e vao ficando no escape, ou velas a nao queimar bem. Mas passado um bocado tem de desaparer e quando tiver quente nao faz isso.
 
Back
Top