6k2 aos cortes em andamento

nao consigo encontrar a avaria do meu 6k2 ver se me conseguem ajudar fiquei sem gasoleo depois meti e ensisti prai 10 minutos a dar ao arranque pra ferrar e mesmo assim nao ferrou depois meti numa deschida engatado e lá pegou ao fim de 5 km começou a falhar em carga já troquei todo e mais alguma coisa e mesmo assim tá igual arranjan-me :ideia:soluçoes tou a ficar desesperado queria meter a repro outra vez e nao posso. obrigado fico á espera.....:roll:
 
boas isso foi das primeiras coisas que fiz. tambem lhe meti o regulador da bomba e troquei o sensor de pressao da bomba injetora testei injetores meti gasoleo direto á bomba sem passar pelo filtro poderia se ter passado alguma coisa com os tubos já levei o carro a electricistas e mecânicos amigos e ninguem me sabe dizer o que se passa
 
Provavelmente anda ar no circuito. Ou tens lixo a entupir o circuito ou algum injector. O meu falha em carga a mais de um ano, e eu inda nao consegui saber o que era. Nao tive tempo inda tambem de procurar, mas no meu provavelmente sera da bomba injectora, como esta a tua?
 
Back
Top