6k2 Barulho esquesito e deixou de puxar

Boas pessoal estes dias ha noite um amigo meu ligou a carrinha dele e logo com a carrinha fria puxou um arranque... Cerca de 50m a carrinha começou a soluçar-se toda e deixou de puxar e largava um cheiro estranho...Que acham qe deve ter sido...

O carro em questao e um 6k2 tdi90
 
oh pa assim de repente nao me vem nada a cabeça, do cheiro estralho pode ser da embraiagem so k normalmente axo k nao devia saluçar e a saluçar pode ter a ver com a injecção mas nao tou a ver nisso xeiro esquesito nao sei pa.
 
A soluçar como? tipo trabalhar a 3 cilindros? se é so turbo que não entra ve a tubagem desde o turbo ate ao IC se nenhum tubo saltou fora ou rompeu.
Se tem cheiro estranho, a mim ja me aconteceu de partir um daqueles tubos de ferro que levam o gasoleo da bomba aos injectores, o carro tambem soluçava por todo lado parecia que ia cair o motor ao chão e disparava gasoleo em todas as direções.
 
o carro nao tinha força e soluçava todo e ainda fazia fumo o cheiro estranho parecia oleo mas nao sei nos desligamos a carrinha e passados 5min voltamos a ligar e ja nao se passava nada
 
amigo isso acontece nalguns vp's..o meu ontem por exemplo aconteceu isso...isso é da injecçao, muito gasoleo, carro frio...
 
Back
Top