Ed_acelera 8 Fev 2007 #1 Boa tarde Ibizianos, Infelizmente não é o meu projecto, mas parece-me um excelente projecto este, que encontrei durante uma pesquisa. Um Cupra do Dubai que está interessante. Cumps Last edited: 8 Fev 2007
Boa tarde Ibizianos, Infelizmente não é o meu projecto, mas parece-me um excelente projecto este, que encontrei durante uma pesquisa. Um Cupra do Dubai que está interessante. Cumps
IbizaTdi 8 Fev 2007 #3 Realmente parece estar um projecto exelente. Só acho que está na secção errada
backonline 8 Fev 2007 #5 ja conhecia e detestei, as alterações feitas ao tablie deixam muito a desejar.
G gunnie 8 Fev 2007 #6 testament disse: Na secçao errada.. E mais fotos nao se arranja? Clique para expandir... Carrega no este e tens mais de 30
testament disse: Na secçao errada.. E mais fotos nao se arranja? Clique para expandir... Carrega no este e tens mais de 30
IbizaTdi 8 Fev 2007 #9 Agora sim na secção certa Este projecto está 5 estrelas, retirando o interior que nao achei grande piada.
Agora sim na secção certa Este projecto está 5 estrelas, retirando o interior que nao achei grande piada.
C RoSado 8 Fev 2007 #13 Como no dubai ha mto mas mto dinheiro, eles n sabem o k lhe fazer e fazem isto, tou é axar estranho é ser num ibiza, e n ser num lamborguini ou num ferrari... Seat é Seat...
Como no dubai ha mto mas mto dinheiro, eles n sabem o k lhe fazer e fazem isto, tou é axar estranho é ser num ibiza, e n ser num lamborguini ou num ferrari... Seat é Seat...
Camaleão_Ibiza 9 Fev 2007 #15 Eu só acho que merecia mais jante e menos pneus, ou seja precisa de mamar com umas 17 do modelos dessas que tem
Eu só acho que merecia mais jante e menos pneus, ou seja precisa de mamar com umas 17 do modelos dessas que tem
Snake_eyes 9 Fev 2007 #16 Exteriormente tá porreiro, apesar de não gostar do formato do IC. Interiormente acho um desperdício... Só se aproveitam as bacquets, agora o volante e os bancos antigos, o gajo podia enviá-los para mim eheh
Exteriormente tá porreiro, apesar de não gostar do formato do IC. Interiormente acho um desperdício... Só se aproveitam as bacquets, agora o volante e os bancos antigos, o gajo podia enviá-los para mim eheh
andreC 9 Fev 2007 #18 Camaleão_Ibiza disse: Eu só acho que merecia mais jante e menos pneus, ou seja precisa de mamar com umas 17 do modelos dessas que tem Clique para expandir... Assim os pneus são mais baratos
Camaleão_Ibiza disse: Eu só acho que merecia mais jante e menos pneus, ou seja precisa de mamar com umas 17 do modelos dessas que tem Clique para expandir... Assim os pneus são mais baratos
cupra/s2000 9 Fev 2007 #19 o carro exteriormente e simples e bonito.... o interior e k.... este ano vou ao dubai ver as vistas
N NoNick 9 Fev 2007 #20 Gosto mais do meu... Esse sim... simples,... como se tivesse a sair da fábrica ainda Como se quer... ou não
Gosto mais do meu... Esse sim... simples,... como se tivesse a sair da fábrica ainda Como se quer... ou não