rafa1208 29 Nov 2018 #1 Boas noites pessoal Alguém me sabe dizer se a seat ainda lança peças originais ou ainda se encontram facilmente por aí peças da Ibiza 6k2 cupra ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas noites pessoal Alguém me sabe dizer se a seat ainda lança peças originais ou ainda se encontram facilmente por aí peças da Ibiza 6k2 cupra ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Th3Mechanic 29 Nov 2018 #2 Foi descontinuado todo material cupra ra 6k2 Procura no FB Alberto Rodrigues Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Foi descontinuado todo material cupra ra 6k2 Procura no FB Alberto Rodrigues Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Th3Mechanic 9 Dez 2018 #5 Onde? Em OAZ disseram me que tinha sido tudo descontinuado Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Onde? Em OAZ disseram me que tinha sido tudo descontinuado Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Psicologo 9 Dez 2018 #6 Th3Mechanic disse: Onde? Em OAZ disseram me que tinha sido tudo descontinuado Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Depende do que procuras...
Th3Mechanic disse: Onde? Em OAZ disseram me que tinha sido tudo descontinuado Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Depende do que procuras...
rafa1208 9 Dez 2018 #7 E mais o meu cunhado que ando mesmo de olho nisso anda a ver uma 6k2 e quer mods já para lá [emoji23] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E mais o meu cunhado que ando mesmo de olho nisso anda a ver uma 6k2 e quer mods já para lá [emoji23] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk