Mais um interior bastante raro, bancos e alcatifas em bege:

mas esse não era raro Martins
eu tive isso no meu 6K2 que comprei na seat e até para o 6L existe.
é um kit de embelezadores cromados, na cx vem os aros, instruções e um tubo de cola
João, mas é mais um extra para a lista, que não se vê com muita frequência.;-)
mas isso não era um extra
isso fazia parte dos acessórios da seat sport coisa que nem toda a gente gasta dinheiro a comprar e coloca daí o ser raro ver-se.
se fores por aí então tudo o que está no catalogo da seat sport são extras raros mas o verdadeiro extra não são este tipo de "acessórios estécticos".
"extra" é o que podes pedir quando encomendas um carro
Se leres o que escrevi no primeiro post, percebes que o intuito com que abri este tópico foi dar a conhecer peças raras ou pouco comuns dos 6K2, independentemente de se enquadrarem ou não no conceito de extra. Até incluí peças que poderiam não ser produzidas pela Seat, desde que se enquadrem no estilo OEM.
e continuo a dizer que estás a misturar assuntos
uma coisa são extras e outra são acessórios.
existe ai um tópico que fala dos acessórios da seat sport para o 6L em que tem lá mesmo o catálogo, em nada são "extras".
se calhar era melhor alterares o titulo do tópico para "acessórios para o 6k2 e extras raros".
assim já corresponde ao que verdadeiramente queres transmitir com este tópico.
just my 2 cents
Os embelezadores cromados são mais para por o carro feio que outra coisa XD
Quanto aos outros extras acho que cheguei a ver isso algures, mas ja nem me lembrava...acho que isso é conhecido por fischer e produzidos para varios carros
Sim, postei os embelezadores das grelhas por curiosidade. Também não gosto nada daquilo. Os porta-CD e porta k7, faziam parte do catálogo de acessórios do Ibiza e do Córdoba. Os extras mais importantes já os postei quase todos. Tenho aqui só mais umas curiosidades para colocar. Só é pena não haver um pouco mais de interacção neste tópico. Acredito que haja alguém aqui no fórum que possa ter algum destes extras montados no carro.