6k2 Motor AGR - Ajuda

Olá a todos!

Tenho um 6k2 de 90 cvs que comprei à cerca de ano e meio com 195 mil Kms, com a distribuição mudada aos 185 mil Kms. Neste momento encontra-se com 257 mil Kms e gostaria de saber qual o intervalo aconselhável para troca da distribuição.
Muito obrigado pela vossa atenção.

Cumps a todos!

Na marca senão me engano, mandam fazer de 120000 em 120000 mas o pessoal costuma quase sempre optar por 90000.
Corrigam-me se tiver errado ;)

Eu nunca costumo acreditar na marca e tanto como sei ja vi uzers de cá a partir correias aos 110 ou quase 120 por issu dai optar sempre por os 90 mil.
cumps

no manual de instruçoes da Seat que eu tenho ate fala em 90.000, mesmo assim eu opto pelos 85.000 nao va o diabo tece-las xD

Se for um carro que ande sempre a fundo e arranques tem de ser antes do recomendado.

Eu no meu mudei agora aos 198000...a próxima só a mudo aos 300 mil pk desta vez meti mesmo TUDO novo...revisão a fundo no carro, distribuição, óleo, filtros(só estou a espera do K&N), levou algumas abraçadeiras novas, tubos de retorno do gasóleo novo...

Sei que fiquei com a carro a andar muito melhor que o k andava antes...cantar do motor mais solto...e até já faz bastante fumo e tá stock...(acho eu:D:D:D)

Back