6k2 QI ALGARVE

Trata-se de um ibiza 6k2 com bloco e cabeça de origem:D
O resto é upgrade:clap: ora aqui vai...
ibizaqi.jpg

Venham as criticas...:axe:
 
Cuidado não puxem com ele se não levam com um pistão na tola:D!
Tou no gozo!!!:D
Mais um do assu, parabéns!:clap:
Tens de repartir aqui com o pessoal uns póneis desses!
Com tantos cavalos borrachões atirava o carro ao rio:D
Continuação de um projecto...

Cumps!!!
 
Bons valores, de qualquer forma, já andou e anda por aqui um 6K com mais potencia que esse e ninguem lhe ligava nenhuma:rir:
cumps
 
GT25 power!!

Num carro que pesa 1000kgs deve tar bem engraçado, pena os poucos Nms, deve ter ali um belo pico de pressão k eleva os cvs para um patamar acima.

Cumpts
 
GT25 power!!

Num carro que pesa 1000kgs deve tar bem engraçado, pena os poucos Nms, deve ter ali um belo pico de pressão k eleva os cvs para um patamar acima.

Cumpts

GT22!!! o pico já não tenho a certeza, mas da ultima vez que falei com o rapaz que o preparou, diz que fazia 2bar e estabilizava aí...:eek:

já o material não posso adiantar nada, porque o carro não é meu e tenho que ter autorização do dono. Mas para o ppl que entende disto, já devem imaginar o que o motor deve ter para fazer aqueles burros todos. :D

cumps
 
Last edited:
Quando falo em pico é pk num VAMAG um pico de pressão normalmente inflaciona um pouco o valor de cvs final e como os NMS são mais baixos foi por isso k comentei.

De kk das formas os 1000kgs continuam a ser um excelente aliado nestas preparações.

Cumpts
 
Quando falo em pico é pk num VAMAG um pico de pressão normalmente inflaciona um pouco o valor de cvs final e como os NMS são mais baixos foi por isso k comentei.

De kk das formas os 1000kgs continuam a ser um excelente aliado nestas preparações.

Cumpts

Eu ainda não andei no carro depois do dyno, pois levou mais upgrade e segundo o preparador, está mesmo brutal e que acompanha o civic typeR dele!!!:eek: (nota: o typeR tb têm uns "toques"). Vamos lá ver se é hoje que dou uma voltinha no 6k...:drool:
 
Eu ainda não andei no carro depois do dyno, pois levou mais upgrade e segundo o preparador, está mesmo brutal e que acompanha o civic typeR dele!!!:eek: (nota: o typeR tb têm uns "toques"). Vamos lá ver se é hoje que dou uma voltinha no 6k...:drool:
lulz
posso saber o que chamas um ctr com toques?
 
Last edited:
responder com sinceridade nao?
podes considerar toques.. escape de admissao, e pra mim isso pode ser algo diferente ou algo de topo mesmo.. como toques pra ti.. ter stroker... etc... ;)
 
Ou até pode ter uns toques nas portas e nos para-choues, o meu tem alguns malditos estacionamentos. Só pa descomprimir! eheh
 
responder com sinceridade nao?
podes considerar toques.. escape de admissao, e pra mim isso pode ser algo diferente ou algo de topo mesmo.. como toques pra ti.. ter stroker... etc... ;)
Epah... para ser sincero, sei que têm admissão e escape, o resto para ser sincero não tenho a certeza:D e para não dizer bacoradas, disse uns "tokes".
cumps
 
Axei bastante bom a velocidade de Ponta os tais 271km/h e ainda as 6000RPM, em estrada tambem faz estes valores?
Abraços
 
Axei bastante bom a velocidade de Ponta os tais 271km/h e ainda as 6000RPM, em estrada tambem faz estes valores?
Abraços

SaM98, caixa do 90 com jante 15", às 6000 faz 280. Se este tem 16" não devia vergar mais? :confused: :D

Bons valores, de facto. Pena o binário ser baixinho. Mas não se pode ter tudo... É a vida :finga:

Pode ser que o veja este FDS na A22 :finga:

Parabéns!! Abraço!
 
Back
Top