Cuidado não puxem com ele se não levam com um pistão na tola!
Tou no gozo!!!
Mais um do assu, parabéns!:clap:
Tens de repartir aqui com o pessoal uns póneis desses!
Com tantos cavalos borrachões atirava o carro ao rio
Continuação de um projecto...
GT22!!! o pico já não tenho a certeza, mas da ultima vez que falei com o rapaz que o preparou, diz que fazia 2bar e estabilizava aí...
já o material não posso adiantar nada, porque o carro não é meu e tenho que ter autorização do dono. Mas para o ppl que entende disto, já devem imaginar o que o motor deve ter para fazer aqueles burros todos.
Quando falo em pico é pk num VAMAG um pico de pressão normalmente inflaciona um pouco o valor de cvs final e como os NMS são mais baixos foi por isso k comentei.
De kk das formas os 1000kgs continuam a ser um excelente aliado nestas preparações.
Quando falo em pico é pk num VAMAG um pico de pressão normalmente inflaciona um pouco o valor de cvs final e como os NMS são mais baixos foi por isso k comentei.
De kk das formas os 1000kgs continuam a ser um excelente aliado nestas preparações.
Eu ainda não andei no carro depois do dyno, pois levou mais upgrade e segundo o preparador, está mesmo brutal e que acompanha o civic typeR dele!!! (nota: o typeR tb têm uns "toques"). Vamos lá ver se é hoje que dou uma voltinha no 6k...:drool:
Eu ainda não andei no carro depois do dyno, pois levou mais upgrade e segundo o preparador, está mesmo brutal e que acompanha o civic typeR dele!!! (nota: o typeR tb têm uns "toques"). Vamos lá ver se é hoje que dou uma voltinha no 6k...:drool:
responder com sinceridade nao?
podes considerar toques.. escape de admissao, e pra mim isso pode ser algo diferente ou algo de topo mesmo.. como toques pra ti.. ter stroker... etc...
responder com sinceridade nao?
podes considerar toques.. escape de admissao, e pra mim isso pode ser algo diferente ou algo de topo mesmo.. como toques pra ti.. ter stroker... etc...
Epah... para ser sincero, sei que têm admissão e escape, o resto para ser sincero não tenho a certeza e para não dizer bacoradas, disse uns "tokes".
cumps