Sem alteração de componentes como turbo, intercooler, admissao, injeccao e escape a reprogramação está sempre limitada por assim dizer aos 30/40%, o que possivelmente equivale a 130 140cv num tdi90
O 1749va também é variável. Tens também o KKK BV43 que vem nos 2.0 140cv que é de aplicação directa nos VP pois tem flange triangular igual ao teu colector.
O 1749va também é variável. Tens também o KKK BV43 que vem nos 2.0 140cv que é de aplicação directa nos VP pois tem flange triangular igual ao teu colector.
Pois mais infelizmente o meu motor é um AGR. Neste momento estou em conversa com um vendedor que modifica tanto 17 como o bv43 so preciso de negociar o preço agora
Pois mais infelizmente o meu motor é um AGR. Neste momento estou em conversa com um vendedor que modifica tanto 17 como o bv43 so preciso de negociar o preço agora
Não apliques isso convertido. Sempre vais ter que afinal a eletrónica para tirares partido do turbo. Então aplica uma N75 ficas um trabalho muito melhor e vais buscar todo o partido do turbo. Pois um turbo de geometria convertido nunca fica a 100%.