M matinha999 20 Mar 2013 #1 Teste de potência de 6k2 tdi 90 Mods: linha 60 inox turbo kkk de ibiza fr fmic com tubagem de 50mm
Pedro_Pipoca 20 Mar 2013 #6 Será que o dono não tem intenções de motor bicos 110cv no minimo? é que assim como está, parece um 110 com repro. Não estou a dizer que está mau mas que preferia ter metido os bicos 110 do que o fmic.
Será que o dono não tem intenções de motor bicos 110cv no minimo? é que assim como está, parece um 110 com repro. Não estou a dizer que está mau mas que preferia ter metido os bicos 110 do que o fmic.
Pedro_Pipoca 20 Mar 2013 #8 matinha999 disse: tdi 90 Clique para expandir... M4ST3R disse: Bicos do 90 n deve ser concerteza. Clique para expandir... tá aí a tua resposta
matinha999 disse: tdi 90 Clique para expandir... M4ST3R disse: Bicos do 90 n deve ser concerteza. Clique para expandir... tá aí a tua resposta
M4ST3R 20 Mar 2013 #9 140cv.. bicos dorige.. hummm De qualquer maneira se leva-se uns bics 110cv n se perdia nada, mas concerteza q o dono ta a tratar disso
140cv.. bicos dorige.. hummm De qualquer maneira se leva-se uns bics 110cv n se perdia nada, mas concerteza q o dono ta a tratar disso
xaparrix 20 Mar 2013 #10 Ta bom isso com bicos de origem.. sei que anda ai um tdi90 que so com bicos 110 e repro anda por volta dessa cavalagem.. mas de certeza que está como o dono quer..
Ta bom isso com bicos de origem.. sei que anda ai um tdi90 que so com bicos 110 e repro anda por volta dessa cavalagem.. mas de certeza que está como o dono quer..
M matinha999 21 Mar 2013 #11 Conforme disse o TdiSportR la em cima vai mesmo seco...o objetivo era mesmo tentar ver qual o maximo que se atingia com os bicos de 90cv... O rapaz gosta do carro assim...brevemente vai levar upgrades e volto a actualizar
Conforme disse o TdiSportR la em cima vai mesmo seco...o objetivo era mesmo tentar ver qual o maximo que se atingia com os bicos de 90cv... O rapaz gosta do carro assim...brevemente vai levar upgrades e volto a actualizar
JOAO-LP 31 Mar 2013 #13 matinha999 disse: Conforme disse o TdiSportR la em cima vai mesmo seco...o objetivo era mesmo tentar ver qual o maximo que se atingia com os bicos de 90cv... O rapaz gosta do carro assim...brevemente vai levar upgrades e volto a actualizar Clique para expandir... apesar de ser arriscado, com um gt15 nao era a mesma coisa?
matinha999 disse: Conforme disse o TdiSportR la em cima vai mesmo seco...o objetivo era mesmo tentar ver qual o maximo que se atingia com os bicos de 90cv... O rapaz gosta do carro assim...brevemente vai levar upgrades e volto a actualizar Clique para expandir... apesar de ser arriscado, com um gt15 nao era a mesma coisa?
v1t0r 3 Abr 2013 #14 Leth disse: Bem vindo ao fórum ainda vais trocar esse leãozinho por um ibiza 8) Clique para expandir... Se tiver injectores faz 140cv sem problema com o gt15 Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Leth disse: Bem vindo ao fórum ainda vais trocar esse leãozinho por um ibiza 8) Clique para expandir... Se tiver injectores faz 140cv sem problema com o gt15 Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Trbks 15 Abr 2013 #15 Epá, isso anda seco de combustivel...de certeza que isso já não tem bicos do 110?:shock:
M matinha999 16 Abr 2013 #16 Sim...ate os tenho fora para quem quiser ver...levou agora race...brevemente novo dyno