6k2 treme ao desligar

"NO SMOKE...NO FUN" isso e falta de fumo da-lhe mt mt gas.. enrrola exe ponteiro k isso paxa.... abraxo :rir:

:weedman:
 
O gunnie disse que já não tem EGR, logo não tem shutdown valve, logo o motor vai vibrar para CRL sempre que ele desligar o carro sem o pé na embraiagem... parece que está todo descomandado. Já que dominam tanto esta merd@ experimentem desligar o tubo de vácuo que liga na EGR a ver o que acontece.
 
eu so disse akilo pork foi o k meu fazia e deixo de fazer.
agora cada um e k sabe o k pode ter..tenta as mais baratas podem ser as melhores.. boa sorte..
 
O gunnie disse que já não tem EGR, logo não tem shutdown valve, logo o motor vai vibrar para CRL sempre que ele desligar o carro sem o pé na embraiagem... parece que está todo descomandado. Já que dominam tanto esta merd@ experimentem desligar o tubo de vácuo que liga na EGR a ver o que acontece.


Foi disso mesmo. tirei a egr e coloquei um tubo feito a medida para colocar a dump. nao sabia era dessa consequencia. nem nunca tinha lido aki no forum.
agora esse de por o pe na embriagem tenho de experimentar.

E nao coloco mais nada em causa, pois o carro e tratatado melhor que a namorada!!!! e para a conducao que faço (quando o tiro da garagem) nao tou a ver um voltante de motor na sucata ou apoios de motor.

agora tenho outra anomalia que é o acelerador vibrar quando piso um pouco mais. ou em determinada rotacao.
 
Last edited:
boas...
o facto do "br3ak" ter levado volante do motor n ler dizer k esteja rebentado o carro todo... sou vendedor peças automoveis e lido diariamente km kuase 1900 clientes... vendo em media 2/3 volantes motor por dia e basta a prenxa partir por ex k da origem a empenar o volante, e se for um bimassa xiiii entao e k e bom pa dar o peido... agr em relaxao a resposta do topico, so o carro vibrar ou fizer uma leve ressonanxia em "relantim" ai sao apoios, agr se nao o fizer akredita k o mais certo e ser o volante, em relaxao ao EGR, n akredito mt porke tenho mt amigos e clientes km fumarebtos TDI, inclusive alguns km uma boa carga acima da barreira dos 190cv (falo de motores 110cv) k têm junta cega no egr e tb desligado electronikamente e n vibra o suficiente pa uma reclamaxao... agr fika ao kriterio de cada um...:respect::redcard:](*,):D


sim tem junta cega e desligada electronicamente(tb eu tinha) mas tem a EGR lá montada certo? com o tudo de vacuo la ligado. se pensas que ele ja so esta a enfeitar enganas-te.

tira tapa o buraco para nao teres fuga no vacuo e ve a diferença
 
km cada cabexa sua sentenxa... eu falo por expriencia profissional.. eu tenho a tdi 90cv (AGR) e tenho o tubo de vacuo k vai ao avanço do egr desligado, inclusive o tubo ta km um parafuso no tubo, e na vibra... ate e bem sereno ao desligar...
n digo k o meu seja especial pk certamente n sera o uniko... mttt fumo...
 
Será que ainda não perceberam que desactivar a EGR é uma coisa, retirá-la fora, é outra?

No pedaço de tubo que contém a EGR, tem também a Intake Manifold Flap, que é uma espécie de "borboleta" como há nos carburadores, que fecha o ar que entra na admissão de forma a suavizar o desligar do carro. Quando se tira a EGR e coloca um tubo, essa "borboleta" também sai, ficando então a vibrar quando se desliga o carro.

Era isto que o PedroR estava a tentar explicar desde o início.

Ao retirar essa peça, vão ainda obter um erro no VAG COM a dizer que não tem sinal da Intake Manifold Flap, "Open or Short to Ground".


Abraço.
 
Só para consolidar a teoria descrita em cima:

Intake Manifold Flap Aberta

30082007146rq8.jpg



Intake Manifold Fechada (Através de vácuo aplicado na válvula á esquerda)

30082007147eo3.jpg



EGR (Veio)

30082007148bw9.jpg



Abraço.
 
eu nao vos konhexo, mas uma koisa e certa k pa "dizer tal e ke" kalker um serve... apenas um aparte, o egr so feixa a borboleta da admiçao kuando o motor ja ta desligado tipo a 1 / 2 seg... mas...
bota ai mt fumo hihi:brilho:
 
Será que ainda não perceberam que desactivar a EGR é uma coisa, retirá-la fora, é outra?

No pedaço de tubo que contém a EGR, tem também a Intake Manifold Flap, que é uma espécie de "borboleta" como há nos carburadores, que fecha o ar que entra na admissão de forma a suavizar o desligar do carro. Quando se tira a EGR e coloca um tubo, essa "borboleta" também sai, ficando então a vibrar quando se desliga o carro.

Era isto que o PedroR estava a tentar explicar desde o início.

Ao retirar essa peça, vão ainda obter um erro no VAG COM a dizer que não tem sinal da Intake Manifold Flap, "Open or Short to Ground".


Abraço.

Boas.

Desiste ;)

Abraço do poder :D
 
Back
Top