essa embraiagem é que deve sofrer, com embraiagem reforçada deve ter bem mais binario nao? ja agora é race stg1? mas deve tar bem engraçado de conduzir abraço
essa embraiagem é que deve sofrer, com embraiagem reforçada deve ter bem mais binario nao? ja agora é race stg1? mas deve tar bem engraçado de conduzir abraço
brigado era pra saber ja que tambem gostava de ir pra esses valores e assim ja sei que os race 1 fazem bem o trabalho. isso com embraiagem fica ha homem... o Nuno trata bem da maquina quando tiver a embraiagem montada
tive race 2, mas esquece la isso! ou era da repro ou dos bicos... tudo o que vinha atras de mim vinha como se de noite fosse! fui e vim ao algarve na vinda ainda o fumo da ida nao tinha passado!! andamento bruto mas fumo as paletes po meu feitio.
tive race 2, mas esquece la isso! ou era da repro ou dos bicos... tudo o que vinha atras de mim vinha como se de noite fosse! fui e vim ao algarve na vinda ainda o fumo da ida nao tinha passado!! andamento bruto mas fumo as paletes po meu feitio.
eu sofro do mesmo... cria ver se conseguia 200cv com o minimo fumo possivel. tambem pra nao chamar muito a atenção dos amigos de azul ja que a esquadra é quase dentro da minha casa :?
estou a tentar caminhar para o mesmo......o gt18 ardeu vai dar lugar a um suprante novo.....dpois injecçao ic linha e repro espero ja atingir esses valores mas tambem sem grande fumo....gosto de ser discreto.....parabens pela maquina amigo